Alguém já fez isso?
Sei que é errado, que devemos confiar e etc..
Mas as vezes nos mulheres parece que perdemos totalmente a razão e somos capazes de qualquer coisa para provar que estamos certa.
Pelo menos eu prefiro descobrir que minhas desconfianças tem fundamento do que acreditar que estou louca como mts homens nos fazem acreditar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/09/2018 14h08
Tomara que ele esteja comendo umas 10 outras.
03/09/2018 13h51
E se descobrir que é louca, vai contar pro cara? Vai aceitar ele te largar pra arranjar uma normal?
03/09/2018 14h07
Acho errado fazer isso, se ele souber vai perder a confiança total, e pra que colocar problemas na relação.
elas respondem
03/09/2018 13h53
É aquela máxima: se você tá fazendo isso, é porque o relacionamento já acabou há tempos. Você precisa confiar, e pra isso esteja com alguém que dê motivos pra você confiar, não adianta se amarrar em pessoas que você sabe que traem, rezando pra mudarem. Aí a culpa é dos dois.
E se o cara não dá motivo pra desconfiança mas você desconfia, aí a culpa é só sua e quem tá ferrando tudo é você
anônima
03/09/2018 14h09
Já fiz isso e não faria nunca mais. Não vale a pena, muitos caem como o meu caiu pq imagina uma gata dando mole pra ele?! Vc acha que ele recusa? Difícil, e se ele descobrir que é vc pode terminar mal. Não mexe nisso, além de se magoar vc pode terminar sem o boy. O meu descobriu Ok Ok mas ele não tem vergonha na cara mesmo! Terminamos faz tempo kkkk ; )
anônima
03/09/2018 14h16
O último relacionamento da minha amiga terminou justamente porque ela inventou de criar um perfil fake pra testar o namorado, pra ver se ele era fiel, aí ela fez, deu em cima dele e ele caiu direitinho, e depois ela começou a chorar de raiva e resolveu terminar o namoro. Melhor não fazer isso, guria. Fazer isso é como oferecer comida pra um cachorro, e qual cachorro dispensa comida? Kkkkk