1.65K  05/08/2019 20h25

Eu transei ontem. O cara garantiu que não gozou e que quando isso aconteceu, já tinha tirado.
O que está me preocupando é aquele sêmen que sai antes... As minhas perguntas são:
Quando o homem tira antes de gozar, se tivesse o risco desse sêmen que sai no início penetrar na minha vagina, ele teria escorrido entre as minhas pernas? Passei a mão e não tinha nada grudento, tava limpa... Ou pode entrar e não necessariamente escorrer nas pernas?
Eu estou em dúvida se tomo ou não a pílula do dia seguinte, porque como disse, ele me garantiu que não entrou. Como fiquei meio assim, queria tomar a pílula. Mas acontece que possuo duas mutações no sangue (uma que causa trombose e outra que aumenta os riscos de AVC). Eu já fui proibida de tomar anticoncepcional e principalmente a pílula. Só que queria me prevenir, porque tô com isso na cabeça. Tenho medo de não tomar e engravidar, mas também tenho medo de tomar (pra nada) e me prejudicar. Não sei se só de tomar já pode ser o suficiente pra dar algo (por conta das mutações) ou se é com frequência que dá algo.
Os meus dias férteis começam daqui a 2 dias. Por isso penso que se tiver entrado, o esperma pode ficar até 5 dias, então...
Vocês acham que tenho chances? Devo ou não devo tomar?
Eu tô puta comigo porque nunca tinha ficado sem me cuidar, não sei porque fui deixar isso acontecer... Até porque isso é só um dos problemas. Já até marquei gine pra fazer exames, só pra checar se não peguei nada.

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/09/2018 14h01
Se é verdade que o cara não ejaculou a chance de engravidar é irrisória, apesar de toda a ladainha que se usa pra tocar o terror na criançada. Não vale a pena tomar a PDS, muito menos alguém na tua condicao.

Sobre o esperma sobreviver lá, bobagem.
03/09/2018 15h11
Mulher, não li tudo, mas deixa eu compartilhar algo que pode te trazer um "conforto".
1. FUI CASADO POR ANOS (NÃO DIGO PARA NÃO EXPOR A MINHA IDADE ...rs) E, AMANDO A MINHA MULHER, POR ADORAR O SEU CORPO, ELA NUNCA TOMOU ANTICONCEPCIONAL E EU SÓ GOZAVA FORA. VIVI ASSIM POR ANOS E ELA NUNCA ENGRAVIDOU. EU, HOMEM, ME LUBRIFICO MUUUUUUUUUUITO. PIRU FICA DURO E EM SEGUNDOS JÁ SAI AQUELA PORRA (LITERALMENTE ...rs) QUE NÃO SEI O NOME. Ou eu tenho defeito ou aquela merda não engravida. É só não cair nas lendas urbanas. Estou falando de VIDA SEXUAL REAL, mas dando margem para EU TER ALGUM PROBLEMA no meu lubrificante ...rs.
POR RESPONSABILIDADE MINHA, por saber que FILHO não é brincadeira, nem quando a mulher disse que usava DIU ou tomava anticomcepcional, assim como algumas disseram: "EU NÃO TOMO ANTICONCEPCIONAL" eu sempre gozei fora e nunca engravidei ninguém.
Tenho duas filhas e as duas foram "feitas" quando eu quis e disse: QUERO UM FILHO. Ou seja, A MINHA PORRA FUNCIONA. Alguém quer testar ....rs ?

2. NAMOREI UMA MULHER DE UM CARÁTER EXTREMAMENTE PODRE. POR QUE ??? ELA TRAIA O MARIDO COM VÁRIOS CARAS E NÃO SE PREOCUPAVA COM ISSO. ELA SEMPRE TOMOU PÍLULA DO DIA SEGUINTE E NUNCA ENGRAVIDOU. Então isso também funciona bem. Como não li o texto todo, pode ser que eu estaja exscrevendo algo que você já saiba (que funciona). Por outro lado, essa mulher que era um verdadeiro depósito de porra, por fazer uso regular, tinha vários problemas com hormônios e um ciclo menstrual todo fodido. No período que eu a namorei pude mostrar que a regularidade do uso desta merda acaba com a mulher e ela, parando o cu quieto comigo, melhorou a sua saúde em muitas coisas e o seu ciclo menstrual se recularizou.

Então eu digo que ambos, gozada fora e pílula do dia seguinte, funcionam bem.
É só ver o que quer da vida e prestar a atenção com quem vai se meter.

Espero não ter saído do contexto e ajudado de alguma forma ;)
anônimo
03/09/2018 15h05
procura no google, Aqui ninguém vai poder te ajudar nisso.
05/08/2019 19h35
Sou amigo de um ginecologista, fazíamos ciclismo as vezes qnd eu morava na msm cidade. Apesar de eu estar casado, quero ter filho mais pra frente e já perguntamos a ele sobre isso. Alyssa, não é lenda como alguns dizem aqui. É comprovado cientificamente que essa "agua" que sai antes do sêmem, aporta uma certa quantidade de espermatozoides, que fica dentro do canal, sempre qnd o homem tem relações ou se masturba, essa agua carrega os espermatozoides que ficam aí, por alguns dias, por isso, corre sim o risco de engravidar.

Enquanto a pílula, como me disse meu amigo ginecologista, ela é para ser usada em caso de extrema urgência, e jamais de vez em qnd como algumas fazem. No seu caso, vc tem duas anomalias que complica a auto medicação, isso pode ser um problema, já que normalmente essa pílula traz problemas variados por a quantidade enorme de hormonios.

É possivel que tenha mais efeitos colaterais com o uso da pílula.

Desejo sorte na sua escolha e espero que td de certo.
anônimo
05/08/2019 19h37
Olha,se ta com dúvida toma
elas respondem
03/09/2018 14h57
Toma a pílula logo.
03/09/2018 15h01
Relaxa.... tudo tem seu tempo
anônima
03/09/2018 14h03
Eu engravidei com coito interrompido, esse método não é confiável, pois o líquido pré ejaculatorio contém espermatozoides. Tome pds que as chances de gravidez diminuem muito, só não pode abusar dessa pílula. Se vc tem esse problema sugiro que procure um médico para te prescrever um anticoncepcional seguro que não coloque sua vida em ricos.
Lou
03/09/2018 15h03
Bem, tá bem ciente da tua burrada, né? Corre risco de engravidar sim, ainda que aparentemente pequeno. Corre risco te ter complicações de saúde. Ah guria, tu corre risco dos dois lados, ninguém aqui pode te dizer o que fazer, seja qual for tua decisão, é por tua conta e risco. Boa sorte!
02/10/2018 16h08
Toma se estiver insegura
05/08/2019 20h25
Se você estiver insegura é melhor tomar sim.