É um conjunto de sentimentos, admiração, respeito, carinho e confiança. Quando numa relação com alguém também é importante ter sintonia, vontade de estar junto, desejo e saudade.
03/09/2018 14h23
É olhar pro pôr-do-sol pela última vez enquanto cai no abismo.
03/09/2018 14h21
Amor é abrir os olhos de manhã e vê aquele sorriso que te faz encarar o mundo por ela e perceber que não conseguiria viver sem.
03/09/2018 14h36
Não consigo explicar, acho essa expressão do Camões a mais sublime explicação para o Amor.

Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões
03/09/2018 14h23
Amar é ser fiel a quem nos trai.
anônimo
03/09/2018 14h22
Não sei e nem quero saber!
03/09/2018 14h31
É um sentimento em que se deseja o bem do outro
03/09/2018 14h43
Algo que não existe, criado pela imaginação e que só nela tem existência. Amor é coisa de conto de fadas.
03/09/2018 19h03
ah mano.. sabe quando a pessoa poderia estar fazendo qualquer coisa mais útil na vida e aí ela escolhe ficar com vc.. PQP meu.. só pode ser amor.
elas respondem
03/09/2018 14h22
Amar a pessoa, independentemente de estar com ela ou não, torcer por ela, querer que ela seja feliz estando longe ou perto de ti, confiar nela
03/09/2018 15h32
Cuidado e perdão.