Estou querendo reconquistar minha ex-namorada e pra isso vou no estágio dela pra tentar conversar com ela, estava pensando em levar uns bolinhos que ela gosta para amenizar a situação. Só que estou na dúvida se devo ou não levar. O que vocês mulheres acham que devo fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/09/2018 15h05
não vá no estágio a não ser que seja na hora da saída
anônima
03/09/2018 15h37
Sim acho uma boa idéia, é claro se ela não tiver raiva de vc, aí fica mais complicado kkk mais caso o contrário acho que ela vai gostar sim
eles respondem
03/09/2018 14h21
Se tu conquista mulher com comida, acho que tua ex era uma antiga usuária daqui hein hahahahahaha
03/09/2018 14h22
Mulheres adoram isso, é meio instinto pré historico do homem sair e trazer comida.
anônimo
03/09/2018 15h20
Não fique tentando fazer coisas pra agrada-la. Se quer fazer algo, faça porque você sente que isso te fará bem de alguma forma. Mesmo que esse bem estar seja ver ela sorrindo. Se ela não se agradar com seu ato sincero, então ela não te merece. Precisa querer mais ser você.
anônimo
03/09/2018 14h22
Cai fora!
03/09/2018 14h25
Açúcar da uma sensação de bem estar, pode ser um inicio, mas escolha bem as palavras, não sei qual cagada voce fez antes de terminar.