vc deve se apaixonar quando tiver envolvimento amoroso com a mulher não antes disso, eu acho alguns cara bonitos mais não vou me apaixonar sem saber se ele quer algo comigo
03/09/2018 15h29
Leio minha descrição hahaha. Normal não é, mas uma hora vc cansa do processo.
eles respondem
03/09/2018 15h31
Eu acho que não tem como se apaixonar por alguem sem ter sucesso com ela, a paixão vem depois da conquista pra mim