Estou em tratamento para depressão há mais de um mês e nesse tempo não tenho sentido vontade de sexo e nem masturbação. Não consigo me masturbar pq não chego lá. Meu ex tbm tratou depressão e a gente transava. Não estou sentindo nada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2018 14h50
Esse é um sintoma clássico dos inibidores de receptação da serotonina. Pode diminuir a libido ou dificultar o orgasmo. Tu deve se explorar e tentar recalibrar teu cérebro pra voltar a ter desejo. E uma questão de se acostumar e treinar.
anônimo
03/09/2018 15h32
Eu tomava umn remédio depressivo que quando eu gozava não aparecia esperma era foda parei de usar.
elas respondem
03/09/2018 14h50
Mas aí que deveria estar animada para transar porque o nome do remédio é antidepressivo, então você deveria estar feliz, animada para viver, transar ...
03/09/2018 15h31
Isso também acontecia comigo. Muito ruim. Vc até tenta se masturbar, mas não chega ao orgasmo e quando goza não sente aquele prazer delicioso. Mas é normal dentro do tratamento.