1.62K  04/09/2018 08h32

Eu não transo com muitos caras... só com um e é sexo casual... só que demoramos pra nós ver. Quando nos vemos na hora da penetração machuca um pouco. Ele me pergunta se tá machucando. Mas continua metendo. Aí ele pergunta se tá machucando e mete de novo. Isso é normal??? Ele faz isso por prazer ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
j0w
03/09/2018 15h09
Se você fala que tá machucando, e tá te incomodando, deveria parar, não acha?! Tem homem que não tá nem ai se tá doendo ou não pra mulher, só quer se satisfazer e foda-se.
EU acho ridículo isso.
03/09/2018 15h12
Depende da pessoa, eu costumo perguntar isso mas por preocupação, caso minha parceira reclame eu paro e volto as preliminares, pode ser que ele tbm esteja preocupado de como vc está se sentindo no momento. O problema é se vc pedir pra parar pq ta machucando e ele nn parar
04/09/2018 08h15
Sim, isso se chama fetiche pela dor, eles está tentando te dominar, querendo se sentir pelo prazer de ouvi da sua boca que fez uma mulher ficar machucada pelo pau dele. Mas só tem uma coisa, quando machuca vc sabe pela cara dela e pelo tamanho do seu pai tbm.
Cara com 15cm ficar perguntando isso é sacanagem kkk
anônimo
03/09/2018 23h51
Olha vou ser bem didático: a vida não é justa. Se fosse, uml eão não atacaria uma gazela, vc não mataria bois. galinhas e porcos para comer. Deus fez homens, em geral mais fortes e poderosos, mas ignorantes e vcs mulheres em geral belas, delicadas e femininas. Faz parte da nossa natureza animal masculina possuir, penetrar, dominar e o inverso cabe a vcs mulheres (ainda bem, né?). A dor é mais suportada portanto por vcs, que engravidam, passam meses com aquele barrigão. Algumas sentem prazer nisto e estimulam nossa agressividade. Algumas não gostam disto, faz parte. Entendeu?
03/09/2018 15h08
Ele usa o falo patriarcal pra te oprimir. É praticamente um estuprador. Leia sobre o Feminismo e se liberte.
anônimo
04/09/2018 00h29
Isso é apenas uma tentativa dele de se livrar do trauma de ter pau pequeno. Te pergunta a cada metida se está sentindo dor prá acreditar que tem o pau grande e se livrar do trauma.
elas respondem
anônima
03/09/2018 15h11
Se te machuca, por que não pede pra ele ir devagar? Pelo jeito você gosta de sentir dor.. Enquanto você deixar, ele continuará fazendo isso.
03/09/2018 15h23
Talvez ele esteja realmente preocupado com a sua dor, mas o lance ta bom e ele não quer parar.
anônima
04/09/2018 03h42
Medo desse cara.
anônima
04/09/2018 08h32
Opções:
-Dominador ou sádico
-Desinformado, pois, não vi em seu relato uma tentativa de deixá-lo ciente do que se passava com você. Como um homem vai desconfiar que esta te machucando se você volta a transar com ele nesta situação?