94.4K  19/09/2019 16h03

Eu sei que tanto homens quanto mulheres sentem prazer no sexo comum graças às terminações nervosas nas vaginas e nos pênis. Mas quando a mulher sente muito tesão em chupar um pênis? O que vocês sentem?

eles perguntam
17 15
elas respondem
03/09/2018 16h02
Eita kkkk, é uma delicia, me deixa louca... sem brincadeiras.
anônima
03/09/2018 15h26
Uma das melhores sensações, da muito tesão... Só q esse tesão vem da mente. Se eu pudesse chuparia todo dia hahaha
anônima
03/09/2018 15h31
Uma sensação deliciosa! Só o fato de eu estar chupando já me dá muito prazer, é muito bom sentir ele durinho na boca, sugar a cabecinha, e é macio tbm...

Edit: Ué, por que estão me negativando???
Bando de afrescalhados(as)!!
Ou será por outro motivo?? Haha
Engraçado que as senhoritas aqui que gostam de chupar um pau não foram negativadas, só eu mesma.
Por que será??
anônima
05/09/2018 22h29
N sei
Experimenta e depois me conta
anônima
04/09/2018 17h39
É um tesão incontrolável. Você ver que ele está daquele jeito pra você... Você perceber o quanto está dando prazer para o seu parceiro. E a você também. Porque fisicamente meu corpo dá sinais do quanto está gostando. É maravilhoso!
anônima
03/09/2018 15h50
É gostosinho quando vc ta no clima..e chupar olhando pro cara e ele te olha como se tivesse vendo uma deusa se acabando de prazer kk
anônima
03/09/2018 15h58
Só fiz isso uma vez e achei nojento. Em menos de dois mim ele gozou na minha boca e eu fiquei com ânsia de vômito, fui correndo para banheiro lavar minha boca. Não tem gosto de nada, o cheiro não é horrível, mas me da uma ânsia de vômito, n sei pq.
anônima
19/09/2019 16h03
E uma sensação deliciosa sentir o pau dele pulsando, ganhando vida a cada chupada q eu dou. Sinto os contornos da glande e o buraquinho da cabecinha com a minha língua e sugar a cabecinha depois de sentir toda a base do pau com a boca e lingua, deixando sua língua e boca com a quentura do pau
Sinto a pele do pau macia e quente do pau no céu da minha boca, aquela textura macia massageando a minha boca ao mesmo tempo q pulsa e quer invadir mais a minha boca, sinto as veias dilatadas com a minha língua, com o pau na minha boca minha ppk fica encharcada e meu corpo treme e tenho q por um momento parar de chupar para gemer pq fico excitada olhado a cara de safado q ele faz e isso me motiva a chupar bem gulosa para sentir novamente a maciez e quentura de um pau dentro da minha boca chupando e dando línguadas até sentir o pau jorrando quente, farto e grosso na minha boca
05/09/2018 22h12
Está doidinho para chupar um né anônimo?
anônima
04/09/2018 17h47
Muito gostosa
anônima
03/09/2018 15h39
Kkkkkkkkkjjjkkkkkkkkjjkkkkkk Tô rindo das respostas dos meninos.
anônima
03/09/2018 15h51
maravilhoso kkkkk melhor sensação
anônima
03/09/2018 15h38
nunca chupei nem pretendo
04/09/2018 17h04
Você não gosta de chupar sorvete e pirulito??
A ação é divertida!!
E dar prazer pro homem também.
anônima
05/09/2018 22h15
delícia adoro chupar
anônima
05/09/2018 22h24
Olha, aconteceu que minha primeira experiência em chupar pinto não foi nada agradável. Fiz a loucura de perder a virgindade com um "namorado" que havia conhecido há um mês kkk eu era muito inocente na época e nem sabia o que diabos era 'boquete'. O garoto era o maior virjao (descobri que sim depois q tive outros) mas ser virgem não era problema, claro. O problema foi ele mentir pagando de fodao. Resultado: minha primeira vez foi horrível, ele começou a transa mandando eu chupar seu pau podre e sujo (cheirava a queijo com verilha e tinha gosto horrível de sebo sla) acho que ele pode entrar nas estatísticas dos 1000 paus cortados todo ano no Brasil caso não tenha aprendido a lavar a jeba. Voltando à minha primeira experiência: não soube me comer, não acertava o buraco, não sabia nem papai e mamãe, tinha bojo de ppk pelo amor! Só conheci o prazer de pegar uma rola dura na mão bater uma pro cara e colocar na bocae chupar aquelas 'borracha' macia e suculenta qnd tive outro e nem era experiente, mas ele gostou, tb gostei qnd ele chupou minha bct com gosto. Eu gosto de chupar uma rola, é bom demais.
19/09/2019 14h08
ué é gostoso, não sei explicar direito
eles respondem
03/09/2018 16h25
Façam suas apostas:

a) Bichinha 2/1
b) Virgem 4/1
c) Esta se masturbando lendo as respostas 3/2
d) Votaria no Bolso 2/2
03/09/2018 15h28
Hmmmmm. Quem pergunta pelo almoço é por que tá com fome.
03/09/2018 15h28
Chupa um que tu vai descobrir na hora.
03/09/2018 16h20
Hummmm Tem alguém querendo chamar uma amigo para comer pizza e assistir Netflix.. Papai mamãe vão viajar.. rsrsrsrs
anônimo
03/09/2018 16h29
Faz um autofellatio
03/09/2018 15h50
Que porra de pergunta é essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/09/2018 04h30
Cara, sai logo do armario!!!!
anônimo
04/09/2018 04h13
Hummm...quem sonda muito os dentes do cavalo é pq quer comprar !!
anônimo
03/09/2018 15h25
Ta doido pra chupar um
03/09/2018 17h09
Tira uma costela igual fez Adão e lambe a própria piroca.
anônimo
04/09/2018 17h45
A sensação de chupar eu não sei,mas de ter ele chupado eu posso dizer que é ótimo kkkk
03/09/2018 15h47
Observando
anônimo
05/09/2018 21h53
Tu que saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/09/2018 16h23
Depois vai dizer que é heterossexual igual ao cara que gosta que enfiem as coisas no anus dele.
anônimo
19/09/2019 14h05
hummm parece que chupar é bem mais gostoso,fiquei até com vontadeeee