Eu não tenho filhos, mas estou fazendo tratamento para depressão, e os meus seios começaram a sair leite, não é mt, mas quando o cara que eu fico apertou saiu Jato bem na cara dele, eu fiquei com mt vergonha e parei ali mesmo e fui para banheiro, n quis continuar, mas ele falou que era normal e para eu para de besteira, que até o dele quando ele era pré adolescente saiu.... eu rir mt disso, mas agora fico com receio de fazer sexo.

elas perguntam
12 3
eles respondem
03/09/2018 15h47
O cara produzia leite?! Kkkkkkkkkkk
Foda

Viu, o mais importante foi o cara nem ter ligado, pq vc vai ligar? Toca o barco.
Eu não ligaria. Aproveitava e tomava meio copo, se fosse pela manhã
03/09/2018 17h10
É estranho sim. O cara praticamente levou uma. cumshot hehehe mas pessoas adultas sabem que essas coisas podem acontecer, desencana
anônimo
03/09/2018 15h48
Claro que não, menina! Não entra nessa! Sai leite da gente tb! rsrss
03/09/2018 17h08
Que isso...é sempre bom lembrar da primeira mamada.
03/09/2018 17h29
hahahhah! Eu não veria problemas não... o problema é que parte do parque de diversões está "fechado para manutenção"! hahahah! Não dá pra dar uma boa mamada ou apertar os seios durante a transa, o que é um pouco chato.

Mas nojo? Poxa... como alguém vai ter nojo de leite materno!?!??!
anônimo
21/03/2020 00h09
De forma alguma. Transar com uma mulher lactante é um privilégio. E ter a HONRA de mamar em seios com leite é algo sobrenatural
anônimo
21/03/2020 00h14
Troca de leite kkk eu não veria problema, mamaria nas tuas tetas tranquilamente.
21/03/2020 00h16
Oxe, daora kk
Nda a ver isso n
anônimo
21/03/2020 01h13
Teria leitinho de peito de graça.
anônimo
21/03/2020 01h37
Não tenho nojo. Sexo é mt gostoso quando é feito sem frescura.
anônimo
21/03/2020 20h34
Se liga po, eu tenhok maior tesao erm leite depois que bebi de uma gravida ...muito gostoso
anônimo
22/03/2020 15h43
nunca aconteceu, mas os peitos ficam lindos qdo a mulher ta gravida,ficam bem redondos, aureolas aumentam de tamanho, ficam um tesao, eu chuparia MUITO
Se sair leite eu botaria um pouco na boca, se o gosto for ruim eu ia continuar chupando mas tomando cuidado pra n sair mais leite na minha boca. Mas se eu achar o gosto do leite bom ou nem bom nem ruim, ai eu caio de boca nos peitoes dela sem medo msm
Chupo, aperto, sugo e ate bebo um pouquinho
elas respondem
anônima
21/03/2020 00h11
Cortou o tesão do cara kkkkk
21/03/2020 20h26
Tem homem q tem fetiche com isso
anônima
21/03/2020 20h24
Desencana... isso não é um problema