Vc tava na fossa porque ele tá gostando de outra menina, só que vc superou, ele quer a sua amizade, você voltaria a chamá-lo nas redes sociais? Ou vai ficar feio pra vc?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
03/09/2018 15h46
fala de boa com ele.. mas só se vc tiver superado mesmo, não tá mais nem aí pra ele...
se não, vc volta a ficar mal de novo
anônima
03/09/2018 15h46
Se eu não tenho mais interesse nele e nem atração eu toparia ter uma amizade com ele sim..mas sem expectativas
03/09/2018 18h42
Pra que você vai voltar a falar com um cara que tá gostando de outra? Isso aí é nutrir esperança.
Melhor é se afastar e evitar papo porque pode acabar se magoando mais.