Muito romântico, mas pode virar uma frustração depois.
anônima
03/09/2018 16h49
É algo comum para os cristãos, acho digno. Diminui as chances de contrair DST, de ter gravidez indesejada, de se sentir frustrado após ser iludido por alguém que só queria ter sexo com você etc.
anônima
03/09/2018 16h18
É como acredito que deve ser. Se sexo antes do casamento fosse necessário para conhecer o parceiro o parceira, não existiria tanto casamento fracassado, mesmo o casal já tendo conhecimento da coisa. Conversando com um cliente do trabalho ele me falou que tinha uma química ótima com a ex, mas o casamento deles era fracassado e ele estava se sentindo fracassado. Se separou e casou com outra que ele não tem a mesma química, mas em compensação vive um bom casamento. Casamento não é sexo, é uma sociedade.
anônima
03/09/2018 17h08
escolha pessoal de cada umm, que deve ser respeitada!
03/09/2018 16h58
Eu acho mó legal , imagine a expectativa kkkk
03/09/2018 16h11
isso é o certo a se fazer
04/09/2018 13h18
É uma coisa que nessa vida não poderei mais realizar
04/09/2018 13h10
Relacionamentos a base de sexo não sobrevivem... Pode funcionar.
03/09/2018 17h25
Idiotice
03/09/2018 16h17
Um ato de coragem que tem os seus méritos
anônima
04/09/2018 16h25
se ambos querem e preferem assim, ok. mas acho que tem muita expectativa nessa relação, fora que o sexo pode ser ruim também.
04/09/2018 13h26
Questão de escolha, só acho que se vc tem essa vontade melhor procura alguém que quer esperar tbm.
anônima
04/09/2018 13h05
Respeito quem faz isto, mas é jogar numa loteria esportiva. Na teoria é lindo, mas na prática pode se transformar numa desgraça. Depois descobrem que o outro é ruim de cama, não gosta de sexo, é uma múmia, não faz nada, não existe química entre o casal, nem entrosamento. Como já estão casados, a falta de vontade de melhorar ou se afinar vai ser grande, a mulher se não gosta de sexo, nem vai fazer questão de melhorar, dai vem as dores de cabeça infindáveis, desculpa para não transar, até o cara procurar sexo na rua. Ou se o homem for fraco e a mulher fogosa, vai se virar na rua.
anônima
04/09/2018 13h08
Bom, eu acho que dá pra explorar bastante o relacionamento sem sexo
anônima
03/09/2018 16h09
Complicado pra quem não é mais virgem
03/09/2018 17h15
Cada um faz oque quer ne.
Mas, eu faria antes. Porque, cara depende muito do princípio de cada um, se a pessoa romantiza demais esse ato, ou não. No caso, sou meio termo, não farei sexo com alguém que mal conheço ou em quem não tenho confiança...enfim...chega de abobrinha.
03/09/2018 20h51
Acho certo, decidi isso. Porque aí você escolhe MUITO BEM antes de se amarrar com alguém, não sai colando em qualquer um porque sabe que, se escolher errado, vai ser irremediável
anônima
03/09/2018 20h52
Acho que seria o correto, mas não funciona hoje em dia.
anônima
03/09/2018 20h56
Seria o ideal, mas, não acho o fim do mundo perder a virgindade antes do casamento
anônima
03/09/2018 16h08
Se for pelo viés romântico é lindo se ambos forem virgens é mais lindo ainda. Agora sabendo que somos humanos com curiosidades e desejos, não é legal, minha irmã mais velha tem amigas que vão se casar com primeiro e único cara que fizeram sexo e vi elas falando que tem curiosidade de saber como é transar com outro homem.
04/09/2018 17h16
A pessoa nem aproveita. Não experimenta outras coisas ae quando casa quer trair
eles respondem
anônimo
04/09/2018 12h41
Tentei fazer isso Mas acabei falhando.... sou cristão é fico meio chateado com isso,, porém de duas uma pode ser uma puta experiência com a pessoa que você ama, porém pode ser mega frustrante também, ela não ter o mesmo libido que você, não gostar de coisas diferentes querer o tradicional apenas, cara sem mentira já conheci diversas casos do tipo que deram em termino.... Mas uma dúvida que tenho é você faz isso por crença? Porque sente que é assim que quer ser, ou por insegurança de sua parte, não sabe se da conta é talz
03/09/2018 16h10
É bem provável que eu morra sem, mas parece ser bem interessante e um belo termo de compromisso.
03/09/2018 16h04
Tremenda de uma burrice.
04/09/2018 13h10
Bem século XVI, isso.
Isso era “norma” quando as meninas casavam com 13, 14, 15 anos.
Pensem nisso
anônimo
03/09/2018 16h18
depende de muitas coisas
anônimo
03/09/2018 16h08
Acho legal ...Mas, não sei se conseguiria rsrs
No entanto , os cristãos(talvez seja o seu caso) tem uma motivação muito forte para ser fiel a tal escolha ! é elogiável !
03/09/2018 15h57
ACHO que não existe.
03/09/2018 16h43
Qual a necessidade?
04/09/2018 13h07
Frustrante, é lindo a ideia, mas é frustrante. Não sabe se a mulher é enjoada na cama, fresca, cheia de nojinho, e se voce for uma pessoa que tem paixão por sexo, e for assim piorou. Se voce é do tipo do enfia o pirulito no plastico, goza e ta feliz, então ta otimo!!
anônimo
04/09/2018 10h55
Acho corajoso. Eu dou valor a casais que conseguem fazer isso. Sério.
03/09/2018 20h49
É uma escolha, nada mais.
03/09/2018 17h06
Depois do casamento eu quero os docinhos.

Imagina só casar com uma mulher e ela parecer um balde ou o cara só na ejaculação precoce...pqp
04/09/2018 16h27
sim mano