Alguém que tenha ou teve esse problema e possa me dar uma luz?
sei que o ideal seria eu ir no médico mas to sem dinheiro pra pagar a consulta e fazer os exames e sempre que sobra algum tenho outras coisas pra pagar.
Talvez um medicamento desses que nao precisa de receita, um tratamento alternativo, etc.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/11/2015 14h48
O que é bom pra alguns pode não surtir efeito desejável pra você.
O ideal e pagar uma consulta com dermatologista.
Quando chega a conta de luz ou cartão etc..etc..,seja o valor que for,a gente nao se sacrifica e paga?
Pois é,sua beleza e saúde que esta em jogo sera que não vale o sacrifício?
elas respondem
24/11/2015 14h42
Meu cabelo caiu DEMAIS há uns oito meses, fui ao médico e descobri que tenho tendência a queda por causa de alguns hormônios, fui aconselhada a sempre usar anticoncepcional, só parar os sete dias mesmo, praticamente virei refém, mas realmente faz muita diferença comigo. Além da pílula, uso minoxidil com estradiol e um complexo de vitaminas