Às vezes acabo sendo frio demais com as pessoas, isso faz com que elas se sintam fora da zona de conforto. .

Geralmente a maioria quer ouvir algo bom e não a verdade, sendo assim muitos respondem a pergunta "Você está bem?", Com "Nossa, demais.", Mesmo que não esteja realmente bem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2018 16h19
vale mais a pena ser assim como vc!!
eles respondem
anônimo
03/09/2018 16h21
O segundo parágrafo não faz o menor sentido. As pessoas não respondem que estão bem pra agradar quem ouve, mas pra não ter que dar explicações.
03/09/2018 16h21
> Sentiental
> Lógica
Escolha um.