A boca
anônima
03/09/2018 16h25
mostro desinteresse, demoro a responder as mensagens, se puxa assunto pessoalmente.. digo que estou ocupada, preciso ir em tal lugar... "depois a gente se fala" e não falo depois :D
anônima
03/09/2018 16h27
Não tô afim
anônima
03/09/2018 16h28
Se for qualquer um falo logo que n estou interessada, se insistir bloqueio e pronto.
Agora quando é uma pessoa que eu considero amiga e é mais próximo eu sempre falo para pessoa que ela está carente e começo a fazer lista de pessoas para eu apresentar para ela.
eles respondem
03/09/2018 16h26
Falo - Sou hetero, não curto essas paradas.