faz 2 meses que eu e minha ficante não se falamos e amava ela muito pena que ela ao meu ver não tinha o mesmo sentimento que eu , desde então procuro fazer varais coisas ao mesmo tempo e não ficar parado sem fazer nada porque se eu ficar vem a imagem dela na minha cabeça , oque fazer quando não estiver nada para fazer para não lembrar dos momentos com ela alguma dica ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2018 16h57
Fique comigo que vc esquece kkkk brincadeira..kk mas se quiser levar a serio tudo bem
eles respondem
anônimo
03/09/2018 16h27
Joga lol que você nem vai mais gostar da coisa
03/09/2018 17h02
Não se falamos...gesus