Nenhum relacionamento meu engrena. Fico com os caras mas nenhum quer assumir compromisso. Me pergunto se o problema é comigo.
Varias pessoas me dizem que nao entendem por que eu estou solteira. Sou bonita (longe de ser modelo), sou independente, tenho varios amigos, sou conhecida pelo meu bom humor, todos afirmam que sou inteligente..........
Os que demonstram intenções mais sérias em mim não me despertam o menor interesse. Acho que não sou muito exigente pois vejo que venho mudando ao longo do tempo, cedendo e mesmo assim nada muda.
As vezes fio meio pensativa e quem sabe até depressiva. Dou o melhor de mim nas relações mas parece nao ser o bastante.
Será que alguém maduro pode dar palpites sobre onde eu posso estar errando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/11/2015 14h37
Você mesma já deu a resposta... Se os caras que querem compromisso sério não te despertam interesse, pq reclama que as coisas não dão certo se só procura quem não quer coisa séria ?
anônimo
24/11/2015 14h44
@Ranperuji apesar de simplório falou uma verdade.
Isso acontece com todo mundo.
Quem eu quero não me quer e vice versa..
E difícil explicar isso,nao tem como gostarmos de alguém so porque esse alguém gosta da gente.
Voce diz dar o melhor de você mas a coisa não engrena,porque nao tenta dar um pouco mais do seu melhor pra esses que você diz não ter interesse?
Eu realmente nao sei responder essa..
anônimo
24/11/2015 14h27
Entao vc não esta so nesse barco querida eu tenho o msm "problema" que vc
elas respondem
24/11/2015 18h31
Difícil, hein?! Sei lá, parece que hoje tá todo mundo muito "bicho solto". A lei do desapego impera. As pessoas pensam: pra que compromisso e seus ônus se posso ficar com vários onde só há bônus??
As poucas pessoas que pensam diferente ou já estão comprometidas ou, como vc disse, não nos despertam interesse.
Mas não fique mal por isso. Vc não é a única a passar por isso. O importante é não desistir de encontrar alguem bacana.