Seguinte, ontem saímos pra ir ao mercado. Acordei 7h e chamei ele, ele disse: "Vou já", então fui tomar banho e me arrumar. Quando ele levantou (8h), perguntou: "Que foi?", "Nada, to esperando vc" ( Ele ja disse que isso era uma piadinha pra ele e não foi)

Aí ele queria ir no atacadão, pra fazer um cartão da loja, levei rg e cpf, mas como esqueci o comprovante de endereço, ficou com raiva de mim

Me deixou fazendo a feira sozinha, não me ajudou, pediu o dinheiro pra pegar o ônibus e me deixar la. (pq tava na minha bolsinha) só que não dei, e falei pra ele parar de besteira

Aí ele ficou dizendo que eu só quero fazer as coisas quando eu quero, que se fosse algo da minha faculdade eu não esquecia, que eu só ligo pra mim mesma..e falou assim: "me dê meu dinheiro, que eu trabalhei. Eu sou otário mesmo, trabalho e não tenho um real no bolso, tem que ta pedindo" (Sempre que ele recebe dinheiro, ele mesmo vem e me entrega pra guardar, quando a gente briga, ele toma de volta) Aí ficou dizendo que tava cansado, queria dar um tempo, que sou sempre "a certinha"

Detalhe: Estou com conjuntivite, e nem estou saindo de casa. Não é motivo dele dizer que se fosse minhas coisas, eu não esquecia nada. To cheia de coisa pra pagar e não to indo. Enfim, toda briga é assim: basta eu dizer um "A" que ele se estressa, fica dizendo que a vida dele é um inferno, diz que não gosta de tá beijando, abraçando, de tá dizendo toda hora que ama

Ou seja, me sinto a pior pessoa do mundo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/09/2018 16h58
Normal isso daí no dia dia do casal. Até pq com a crise a grana encurta e dinheiro sempre da discussão. Tu tem que resolver com ele e nem sempre ficar falando as discussões ajuda, sometimes é melhor colocar uma pedra em cima.
03/09/2018 18h45
Caralho, não li ...rs.
Mas veja, eu sou naturalmente ARROGANTE, mas muito carinhoso e normalmente quem está comigo reclama da minha arrogância, mas conhece a minha essência.

Tive uma namorada com quem tomei cuidado com isso, mas talvez por ELA SER ARROGANTE GRATUITA ...rs. Então ela preenchia o meu espaço e ai, como observava o comportamento dela, não tinha tempo pra fazer das minhas ou lembrava de como ela era e evitava ser igual. De novo, ISSO SE SUPERA quando compreendemos que não há MALDADE, mas sim um pequeno descontrole emocional de quaquer dar partes.

Ai, depois de escrever, parei e comecei a ler seu texto ...rs.

===============
"Seguinte, ontem saímos pra ir ao mercado. Acordei 7h e chamei ele, ele disse: "Vou já", então fui tomar banho e me arrumar. Quando ele levantou (8h), perguntou: "Que foi?", "Nada, to esperando vc" ( Ele ja disse que isso era uma piadinha pra ele e não foi)"
===============
Deste parágrafo eu escreveria um livro de piadas. Então vou deixar sem comentar ...rs.

Retomando a leitura ...

Olha, li tudo e não sei o que há por vir dos outros, mas eu considero algo normal.
Vira um inferno se você coloca AQUI ou fica falando com "AMIGOS" que influenciam em atos e respostas.
Tudo isso você trata na boa, com ele, dentro de casa.

Estas situações de DIFERENÇAS e FALHAS, por mais comuns que sejam as vezes enchem o saco, cansam. Se ele fala em dar um tempo e você está ai se sentindo mal com a situação, as opções são bem simples:
BATE UM PAPO E EXPÕE OS PONTOS QUE INCOMODAM ou
VOCÊ CONCORDA COM ELE QUE NÃO DÁ MAIS E SE SEPARAM.
03/09/2018 16h57
Jamais lerei tudo isso.
Tá com bastante tempo pra escrever aqui né...então já sabe o que fazer.
anônimo
03/09/2018 18h48
Creio que foi apenas um dia/semana ruim todo casal tem essas briguinhas esse dengos, acho que você precisa de um pouco mais de paciência, a princípio me parece algo normal esses desentendimentos de vocês
03/09/2018 18h53
Tu não se sente a pior pessoa do mundo, pq está casada com alguém q te odeia.
Vc está casada com alguém q te odeia, pq vc se sente a pior pessoa do mundo.
Tu mantém um casamento com alguém que não gosta de ti, só para não ficar sozinha?
03/09/2018 19h24
Esse relacionamento parece q já foi pro saco, principalmente pela parte q vc escreveu no final.....

Poxa o cara acorda 8 da manhã n trabalha n é? outra, ele diz q tudo q ele ganha dar em suas mãos e isso n deve existir, cada qual tem q ter o seu, e ter seu espaço....outra, se ele foi fazer o cartão p ele, a obrigação é dele em conferir os documentos, ou ao menos perguntar, o interesse tem q partir dele. Acho q vc é uma boa pessoa, termina com esse mané atrasa lado!
elas respondem
03/09/2018 16h58
E pq continua casada?
03/09/2018 18h34
Tava lendo os comentários e se isso é só uma parte de toda a história, por que caralhos você tá com ele? Vai viver uma vida infeliz? Vai ficar pro resto da vida sofrendo por um cara que te faz de idiota, que te trata mal e nem carinho te dá? E o pior de tudo, que já te bateu?
Pula fora disso, volta pra casa dos seus pais, termina seu estudo e foque em você.
03/09/2018 18h59
Seja sarcástica com ele também