Homens gostam de mulher difícil?

0
anônima
364
8a
Ou eles gostam da mulher que desde do inicio demostra interesse, é companheira, carinhosa e sempre está disponível pra ajudá-lo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
Difícil é o contrário de fácil, e não isso daí que tu descreveu.
anônimo
8a
Mulher que se faz fica sozinha.
anônimo
8a
Se refere à ser difícil na hora da conquista ou já quando estão comprometidos ?
Então, apesar de PRETO, sou HOMEM, então vou falar da minha situação ...rs.
Pra mim, preto e feio, já é difícil pra caralho. Até quando eu simplesmente OLHO PRA MULHAR, ela já entorta o nariz, sem eu nem ter pensado em nada. Tipo: SOU A GOSTOSONA, MOÇO, SAI DAQUI !!!
Imagina como eu vou gostar de uma mulher difícil ...rs.
Difícil, pra mim, é impossível.

Homem "GOSTA" de mulher fácil, que dá sem criar dificuldades. Mas a cultura do clube dos machos impede que ele assuma. Mas essas, ele não perde o contato e quer comer sempre !!!

O papo de "desde do inicio demostra interesse, é companheira, carinhosa e sempre está disponível pra ajudá-lo" é na outra página, mais a frente no livro.
Prefiro a mulher "fácil", companheira, etc....

Mulher difícil eu vou achar que é desinteresse e simplesmente vou procurar outra.
anônimo
8a
Eu prefiro a normal,não tão atirada mas não tão difícil ,mas existe uma grande diferença entre ser "atirada" e mostrar interesse...mostrar interesse é algo bom pelo menos pra mim,isso não te torna "fácil " nem nada do tipo
Mulher dificil sim, impossivel nao!!!!!
anônimo
8a
Todas servem pra transar
anônimo
8a
prefiro a segunda que vc falou. só aparece a primeira pra min.kkkkk
Gosto do segundo comentário seu,

(mulher que desde do inicio demostra interesse, é companheira, carinhosa e sempre está disponível pra ajudá-lo)....mulher dificil tou fora!
anônimo
8a
Não.
elas respondem
4
N existe mulher difícil
Ser difícil é uma coisa.. Agora cu doce é outra.. E muitas fazem cu doce ai o cara pula fora
anônima
8a
Olha você misturou umas coisas.
" Gostar", " gostar" pode ser qualquer uma.

Mas às vezes seu gostar te leva a uma decepção ou não.

Então não acho que isso vá decidir muita coisa.

E ainda tem a famosa " primeira paixão a vista."

E ainda tem aquele tipo que se detestava e no final acaba juntos.
Sabe quando tem duas crianças, sexo feminino e maaculino brigando e aí o povo fala: " Vai dar casamento". É tipo isso.
A maioria nem sabe oq quer