Já vi várias, mas lembro bem de duas: Uma, era uma boneca de plástico peladinha, junto com um vidro de perfume e duas velas preta e vermelha. A outra, era um vasinho cheio de areia com balas e pimenta em cima.

elas perguntam
2 6
eles respondem
03/09/2018 17h14
Todo dia eu tenho que passar por macumba aqui na frente do banco, é bizarro isso.
03/09/2018 17h17
Macumba pra mim é um instrumento musical.
Agora, fazer despacho...já vi muitos.
Só ir em cultos de quarta-feira que tu vê aos montes.
elas respondem
anônima
03/09/2018 17h48
mas um dia vi em uma encruzilhada um vinho e uns pedaços de bife com farofa e velas pretas ai peguei o vinho e a carne com farofa pra comer e beber a noite.
03/09/2018 17h18
Galera antes d ENEM e seus rituais de "alguem me passa"
anônima
21/09/2018 23h04
Vi um lençol estendido com velas ao redor e no centro, uma garrafa de bebida, galinha morta, flores e algo que parecia uma espada.
anônima
21/09/2018 23h45
Já vi um galo preto morto dentro de um saco vermelho (tinha uma das patas fora do saco). Curiosamente, isso estava na porta do banco Bradesco.
21/09/2018 23h48
Vi vários objetos numa encruzilhada, tinha velas, pedaços de panos, milho... passei bem longe rs.