Descreva alguma macumba que você já viu.

-3
anônima
504
8a
Já vi várias, mas lembro bem de duas: Uma, era uma boneca de plástico peladinha, junto com um vidro de perfume e duas velas preta e vermelha. A outra, era um vasinho cheio de areia com balas e pimenta em cima.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Todo dia eu tenho que passar por macumba aqui na frente do banco, é bizarro isso.
anônimo
8a
Macumba pra mim é um instrumento musical.
Agora, fazer despacho...já vi muitos.
Só ir em cultos de quarta-feira que tu vê aos montes.
elas respondem
6
mas um dia vi em uma encruzilhada um vinho e uns pedaços de bife com farofa e velas pretas ai peguei o vinho e a carne com farofa pra comer e beber a noite.
Galera antes d ENEM e seus rituais de "alguem me passa"
anônima
8a
Vi um lençol estendido com velas ao redor e no centro, uma garrafa de bebida, galinha morta, flores e algo que parecia uma espada.
anônima
8a
Já vi um galo preto morto dentro de um saco vermelho (tinha uma das patas fora do saco). Curiosamente, isso estava na porta do banco Bradesco.
Vi vários objetos numa encruzilhada, tinha velas, pedaços de panos, milho... passei bem longe rs.