Meu amigo contou para o pia que eu estava afim, que eu queria ficar com ele, passou meu número e tal, porém como eu esperei ele não me chamou. Já se passou um tempo, ele fica olhando muito pra mim no colégio, antes ele também olhava, agora ele olha pra mim e ajeita o cabelo e tal, curte minhas fotos, olha meus status, está sempre lá. Ele disse para a minha amiga que não falou comigo porque está enrolado, mas que qualquer coisa fala comigo. Me sinto mal. Pois eu sei que isso é só migué, mas minha amiga fica me iludindo dizendo que ele vai falar comigo e que não faz isso por causa da pessoa com quem ele está e tal. Não sei o que fazer.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2018 17h14
Essa gurizada de hoje é uma vergonha.
03/09/2018 17h15
Eita laskera. Ficar dependendo de homem é dose viu.
elas respondem
03/09/2018 17h17
Não faça nada, arranja outro crush pq esse ta de colocando em banho-maria, quer ficar com alguém que te trata assim?!
03/09/2018 17h18
Meu bem, caia fora disso! Esta enrolado e depois fala? Ou seja: se não der nada com nada com a outra, recorro a geladeira? Não, vc não precisa disso. Foque em você!