Tava conversando com um grupo de amigos e concluimos que não, mas e vcs o q acham? E homem q assiste uns porno gay as vezes? Pq com homem tem mais preconceito?

elas perguntam
9 8
eles respondem
03/09/2018 17h24
Tanto homem quanto mulher sentem prazer ao ver uma cena sexual. Claro que um homem hétero deve sentir muito mais prazer vendo um pornô com um casal hétero.

O que acontece com mulheres é que, em geral, o pornô lésbico muitas vezes tem alguma historinha de fundo, foca no que costuma dar mais prazer pra mulher, etc. Chega a ser até artístico, muitas vezes.

Então, é normal mulheres hetero preferirem ver cenas lésbicas...
anônimo
03/09/2018 21h15
Eu se fosse mulher ,assistiria videos lésbicos, eu seria lésbica..mulher é algo fenomenal, a beleza, o toque o cheiro da mulher,.eu como homem ja pensei sobre isso, mas é muito estranho, porque homem não é nada delicado, pelo com pelo, musculo com musculo, piroca com piroca, barba roçando em barba..é bem estranho de ver...alias, não gosto de barba nem me mim, fico imaginando as mulheres que namoram caras barbudos, pelo esfregando aos monte na hora do beijo..
03/09/2018 20h56
Já tive amigas que disseram que não é regra. Muitas meninas gostam de assistir pornô lésbico por causa do toque, do beijo, do corpo feminino, mas não suportariam tocar numa ppk huauhas. É meio complicado de entender, mas é o que muitas que gostam de assistir e que não são bi dizem.
03/09/2018 17h21
Se vc assistir globo vc é idiota
Sbt vc é besta
Record inútil...
anônimo
03/09/2018 18h04
Não assisto, não sinto bosta nenhuma ao ver homem pelado, na real acho zuado demais. Acho que só gay ou quem ta querendo ser gay assiste isso.
03/09/2018 21h16
Não assisto pornô gay, mas de lésbica já assisti kkk
anônimo
03/09/2018 22h09
Não tem nada a ver, eu vejo uns pornozão gay e sou bem hetero.
03/09/2018 22h10
Não gosto de ver homem pegando homem, não vejo graça. Mas já ví alguns com transex

Tem umas bonecas que são mais bonitas que muita mulher kkkkk
03/09/2018 17h22
Não tem necessariamente a ver.
elas respondem
anônima
18/09/2018 20h39
Não, sempre vejo e não sou lésbica!
03/09/2018 21h10
Eu não consigo gostar, aliás tenho meio que nojo kk
Eu acho que tem que ter ao menos um pouco de atração por mulher pra poder gostar. Do que adianta estar vendo se aquilo não te atrai? Afinal pornô é visual, né

Eu só posso falar por mim, enfim, minha reação é essa. E acho que eu só conseguiria ver se eu gostasse um pouquinho, mas já que não é o caso não dá
anônima
03/09/2018 17h24
olha, não consigo pensar que homem hétero que fica excitado ou se masturba com video gay, pra mim tem curiosidade
já, mulher... não sei, acho que não
anônima
03/09/2018 17h21
Eu amo yaoi, e isso não me faz gay ou lésbica kkkk
anônima
03/09/2018 20h57
Não tenho certeza, mas, acredito que possa existir a curiosidade.
anônima
03/09/2018 21h28
Eu acho que não, eu gosto e acho que sou bi, mas tb curti assistir dois homens se pegando.
anônima
03/09/2018 17h26
ja assistir nao gostei muito pq achei mt superficial, mas vejo imagens com gifs e me excito, assisti um filme o preço da traição e a mulher transou com a outtra mas pensando no marido dela, consigo me excitar asssim também pensando em homem, e as vezes nao. me excito com ambos mas nao sou bi.