Meu noivo me chamou pra ir, estou super curiosa. Não tenho vergonha do meu corpo, sou muito vaidosa e faço academia. Mas é um mundo diferente.

elas perguntam
8 1
eles respondem
03/09/2018 17h28
Já goza num pau e compara com o inútil do seu noivo e já acaba com tudo.
anônimo
03/09/2018 17h42
Sim, e meu casamento de 17 anos acabou. Eu e a minha esposa nos completavamos em todos os sentidos, com uma unica excessão, tinha essa maldita fantasia de ver ela transando com outro, então resolvi levar ela numa casa de swing. No inicio foi mil maravilhas, eu ficava com várias e ela também, passamos a frequentar vários finais de semana ao ponto em que passamos a sentir falta quando não iamos. Você pode até falar que vai só uma vez, mas se um dos dois gostar duvido que isso não se repita. Enfim, chegamos a um ponto em que não sentiamos mais prazer um com o outro e por alguma razão passei a sentir um ciume extremo por isso. Passei a ter ódio de ver ela com outros e ao mesmo tempo me sentir vazio, passei a ter nojo dela pois a cada vez que iamos ela tinha fantasias e desejos mais extremos como participar de orgias e tal. Chegamos a um ponto tão extremo que eu não aguentava mais aquela cituação, passei a ter nojo de mim mesmo e como ela não quis mais parar o jeito foi divorciar. É como se tivesse uma energia que te puxa pra dentro daquele inferno (não sou crente), mas casamento é algo divino e se não for respeitado trará consequências, você é noiva não vai querer começar um casamento dessa forma.
anônimo
04/09/2018 00h51
Suspeito q o seu casamento já tenha acabado antes de começar.
03/09/2018 17h36
Pois é, o homem que leva a própria mulher pra uma parada dessas, na boa ...
Mas tem louco pra tudo. Eu acho que quando o cara faz isso, normalmente faz com uma mulher que não gosta. Um caso, uma parceira de putarias. NAMORADA, NOIVA, ESPOSA ... sei não, hein !
E a parte mais legal (haja maturidade ...rs) é você, estando NOIVA, considerar uma ideia legal, que desperta a sua curiosidade. Você é a prova que nesta porra não existem padrões, regras nem porra nenhuma ...rs.
Existe vontade de dar e ponto final !
03/09/2018 17h43
Ja me chamaram, mas nao quis ir
03/09/2018 19h09
nunca fui nem tenho curiosidade.hehehe
03/09/2018 20h44
Frequentava até a pouco tempo convidado pelo dono da casa.
A maioria é sempre casais e 1 ou 2 convidados.
Eu curtia porque conheci algumas mulheres casadas que me "usavam" na frente do marido e isso me fez ser um cara mais dominador, criou isso em mim. Os homens a grande maioria ou é cuck ou so querem transar com outras e liberam a mulher sem o menor problema.
Cabe a voce e ao seu noivo saberem que querem isso mesmo. Como falaram ai embaixo, uma vez que vai, vao sempre, principalmente se a mulher pedir.
03/09/2018 17h33
Algumas vezes, mas nos dias de solteiros.. Só me relacionei com solteiras e casais de lésbicas.. Na casa que eu, os solteiros não podem entrar na área exclusiva para casais, desconheço aquela área..
elas respondem
anônima
03/09/2018 17h30
Nunca fui e nunca irei. Considero traição, swing é coisa de corno.