Eu sofri mto na mão de um cara e ele foi decepcionado nunca recebeu amor de uma mulher, alem de mim e fui eu quem ele mais machucou e minha mãe me disse q ele me fez de saco de pancadas até o amigo dele falou isso. Eu n quero ele de volta, tô bem, mas será q um dia ele vai se dar conta de todas as maldades q ele fez pra mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2018 17h43
Cada pessoa reage de um jeito diferente nao da para generalizar, conhecendo vc vao saber
anônimo
03/09/2018 17h52
Oque aconteceu nessa decepção q vc relatou? E como sabe q n bruma mulher o amou?
elas respondem
03/09/2018 17h36
Nesse seu caso aí é uma baita de uma cilada! Ainda bem você se afastou antes de se tornar algo pior
anônima
03/09/2018 17h39
Não, normalmente essas pessoas n sentem empatia , e o ser humano é especialista em arrumar desculpas e culpar outras pelo seus erros.