"Esse “masoquismo” sentimental também está intimamente ligado ao nosso orgulho que é ativado ao sermos rejeitados. Quase como se este pequeno diálogo se passasse dentro de nós: “Como assim aquela mulher não gosta de mim? Eu sou bonito, gente boa e trato ela bem. Por que ela não fica comigo? Agora, tenho que conquistá-la na marra."

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/09/2018 17h38
Mas isso só acontece quando o cara é muito orgulhoso e narcisista. Homens normais simplesmente partem pra outra.
03/09/2018 17h38
Comigo sim, se me der gelo eu encarno até me bloquear.
03/09/2018 17h41
Eu penso diferente, nao roloi bola pra frente, nao mandamos no coração ele nao ve se a pessoa é bonita ou legal etc, a hora que for vai ser