Tenho o tinder instalado, mas costumo passar dias ou mesmo semanas sem entrar nele. Quando entro, passo um tempo fazendo o o right sweeping e outro contactando os matches e pegando whatssap, depois eu "sumo" por vários dias.

Algumas mulheres continuam lá na lista mesmo que eu passe 1 mês sem falar com elas, ou sem manter contato já estabelecido. Porém há mulheres que se passar míseros 3 dias sem contactar ou sem continuar o papo inicial, já desfazem o match.

Qual a razão para isso? Elas ficam com raiva se o cara demorar pra contactar ou responder? E vocês, após quanto tempo sem contato costumam desfazer o match?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
04/09/2018 14h04
Nunca desfaço. Mas não uso mais. Tenho é vergonha de um dia ter usado.
03/09/2018 19h37
Deve ser pr dar uma limpada no "feed"
04/09/2018 14h02
Tinder? Que fase, hein.
anônima
04/09/2018 13h59
Não gosto de tinder
anônima
04/09/2018 14h10
Não dá para fazer isso não... hahaha eu entrava todo dia, tinha mts macthes e mts msg, se o cara demora responder, fica lá no fundão e eu nem lembro. Só desfaço quando dou like sem querer, ou o cara mandou msg que não gostei.
31/10/2018 03h37
Na minha época de Tinder eu só desfazia caso tinha dado like sem querer e deu match. Ou quando o cara já pede o what's logo de cara. Se demorar pra responder eu nem lembro dele pq o ruim do tinder é que vc está ali de boa só olhando as pessoas e já começam a te chamar. Pq tem homem que dá match sem nem ver a pessoa.
31/10/2018 03h46
Nao desfaço. Tem muita gente que nunca falei ou falei meses dps de da match e saí.
E mesmo quando eu ja falei com a pessoa deixo la. Só desfaço match quando nao gostei da pessoa
31/10/2018 06h50
Tenho match que nunca mandou um oi kkkkkkkkkk
anônima
10/08/2019 15h05
Duas semanas de vácuo eu desfaço. Entendo que o cara não está tão afim
eles respondem
31/10/2018 01h28
Tem mina birrenta...
Na cabeça dela ela não foi sua primeira opção e já vai pro próximo...
anônimo
10/08/2019 15h06
Obs