Pq os homens adoram tirar a virgindade das meninas e para isso as usam e depois descartam falando que elas são putas.
E depois querem casar com uma virgem?
E mts acham que o caracter de uma mulher está nesse bendito himem ?

Em mts países as meninas ainda criança tem suas genitálias multiladas e simplesmente para guardar esse maldito himem para que seus pais possa vendê-las.
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRGF3Z-OHWeSAaaSyiyW1qlEbmxe-ev_vJhE7GXjmjmgMrHPlQRdQ

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/09/2018 18h36
Porque passam uma aparência de imaculada, pura, doce e inocente (ainda que não seja necessariamente verdade, já vi virgens aqui no site com a mente mais suja que de uma prostituta kkk). Eu só me caso se a moça for virgem por uma questão pessoal, mas não negaria caso ela tivese sido estuprada ou abusada na infância por exemplo. Acho que isso tem mais a ver com o passado da mulher, tem homens que não suportam lidar com isso, eu sou um deles, inseguro? Sim com certeza, mas prefiro adimitir que gosto das virgens do que fingir ser um homem moderno sabendo que no fundo eu sou um homem das cavernas.
03/09/2018 18h27
Nossa, quanta indignação. São boas perguntas, já tem bastante delas aqui.
Todas essas questões faziam sentido na Idade Média, hj não mais. A cultura é muito forte e impede as pessoas de pensarem no porquê das coisas.
anônimo
03/09/2018 20h03
Você abordou duas coisas diferentes.

Sobre tirar a virgindade, eu creio que o fascínio venha do fato de ser o primeiro na vida daquela mulher, da sensação de exclusividade e privilégio (por ela ter dito "não" para outros que também tentaram e ter dito "sim" pra ele).

Mas fingir sentimentos afetivos pela moça só para iludí-la, levá-la para a cama, dar uma bela de uma transada dentro do órgão xavasca dela e depois jogar fora, aí já é mal-caratismo e cafajestagem.
03/09/2018 18h55
Tradição imbecil né.
03/09/2018 19h10
Cada lugar e local com sua cultura....eu basicamente n curto essa de virgindade!
elas respondem
anônima
03/09/2018 19h03
E os homens virgens são visto como o " ridículo".

De alguma forma a sociedade funciona assim.

Minhas tias descaradas ficavam perguntando e respondi logo para pararem que eu sou sim virgem. Daí ficaram: " Essa aí vai casar virgem." " Quem vai ser o noivo dessa garota virgem..."
E coisas assim.

Se eu fosse homem e dissesse isso não duvido nada se não teriam me chamado de " viado" e sairia julgada como gay.
anônima
03/09/2018 18h18
Não generalize
anônima
03/09/2018 19h50
Porque todo homem que idolatra isso, por instinto sabe que é borracha fraca e que se for comparado com outros, vai sair perdendo fácil ....
03/09/2018 18h58
Credo..
anônima
03/09/2018 20h33
Você esta com dados equivocados