Acha outro aí que queira xd
03/09/2018 18h28
Olha ...rs. Diria: ME PROCURE ...rs. M envolvi com uma casada sem limites. Por minha causa, o casamento dela acabou. Uma coisa que ela dizia sobre o cara e por isso ao longo de dez anos de casada, o que ela mais fez foi triar e eu VI, PRESENCIEI ela falando na cara dele: O CARA NÃO COME CU, TEM NOJO DE CHUPAR BUCETA !!! não sei se seu caso é verdade ou mais uma fantasia pra postar aqui, mas, sinceramente, como tenho dito: SE FALTA ALGUMA COISA EM CASA, QUANDO FALAMSO EM SEXO, UM DOS DOIS VAI SER CORNO.
Isso deveria ser visto antes de casar.
Qualquer outra coisa se ajeita, se discute ...
SEXO, sempre acaba se resolvendo com um terceiro elemento, normalmente indesejado ...rs.
03/09/2018 18h35
Posso lhe ajuda
04/09/2018 07h19
Ele é evangélico?
Conversa de boa com ele.
Diga que vc é virgem atrás (mesmo q não seja).
Isso vai ativar o instinto macho alfa dele.
anônimo
03/09/2018 18h32
Eu acho que ele deve ter nojinho kkkk. Sério a melhor coisa que tem é chupar um cú e depois meter nele e gozar lá dentro sério! Compra um consolo de madeira e diz que já que ele não está disposto você tem um novo amiguinho, duvido ele não ficar exitado vendo vc se penetrar analmente com o consolo.
03/09/2018 18h54
UAi.
PEga um dildo e enfia no cu.
Não vai usar outro tipo de objeto e parar no bloco cirúrgico com uma coca fanta no cu.
Se o marido é frouxo, há outros meios. Divirta sozinha.. Tente acertar seu pontoG pelo cu. Eh trem
03/09/2018 23h13
Olá Gracyanne. Manda um abraço pro Belo.
anônimo
03/09/2018 18h52
Bom não acho que isso seja motivo de vc terminar ou trair nele né, kkk é meio incomum mas acontece tem gente que não gosta mesmo,porém acho que vc tinha que ser bem sincera com ele que é algo que vc tem muita vontade, que ao meu ver não custa ele fazer esse esforço pars te agradar oras Nem tudo no sexo é só para vice tem que acordar ao outro também, caso ele se recuse, veja com ele Se ele não permita que alguém faça em você se ele acha isso tão nojento né quem sabe...... no meu caso adulo muito minha gata para conseguir kkkk
anônimo
03/09/2018 18h52
Procure alguém que faça, se está tão louca assim
anônimo
03/09/2018 19h27
Olha, aceita este fato. Não deveria ser tão frustrante para você, porquê afinal as mulheres sempre reclamam que anal dói, que o cú não foi feito para isso...sou casado e minha esposa nunca deu o cú para mim, pq ela diz que pode prejudicar o anús dela, e quer saber??? eu a respeito, se ela não quer não vou forçar a barra, afinal se algo der errado a culpa vai ser toda minha. eu aceito o fato.
03/09/2018 19h32
Bom, vc entrou em uma situação delicada. Quando o cara n gosta ou n curte, é o mesmo da mulher q n quer de jeito algum.....dai vc pode tentar assistir vídeos "educativos" ou algo q o deixe excitado ou afim....mais vc vai ter q ter muito cuidado p ele n sentir nojo, ou até mesmo broxar.....

Lembro de uma ex q dizia ter namorado um cara por anos e ele n curtia....mais dai quando cheguei nela a gente fez logo.....tem uns caras q tem essa frescura!
03/09/2018 19h52
Deveria perguntar o motivo a ele,mais da metade dos comentários aqui são exemplos a não serem seguidos.
anônimo
03/09/2018 23h12
Não tenho resposta. Não sei realmente o que vc deve fazer, Me parece que vc já erotizou a região anal, então deve ser muito frustrante não ser possuída, demonstrar sua submissão e feminilidade.
anônimo
03/09/2018 18h44
posso ajudalha?
anônimo
03/09/2018 23h21
Eu tenho preferência pelo vaginal, se a mulher quiser anal, eu faço, mas não curto muito.
03/09/2018 18h23
E qual o motivo dele?
elas respondem
anônima
03/09/2018 23h16
Bem vinda ao time.
03/09/2018 18h44
Marido chato do caramba afeee.
03/09/2018 19h00
Moça...vai num sex shop...compra umas coisinhas pr se divertir
anônima
03/09/2018 18h24
ele tá certíssimo , anal não é tão bom como parece
anônima
03/09/2018 19h33
Seu marido é gay
03/09/2018 18h54
Nossa hahahahah homem que não quer comer um cu? Chocada.
anônima
03/09/2018 19h49
arruma outro que faça
03/09/2018 18h41
Ele te disse o motivo? Dependendo do motivo posso te ajudar.