Me afastei de uma amiga há uns 6 meses mais ou menos (me afastei de puxar papo, agradar, etc...), ainda que ela estivesse na mesma sala que eu, nunca tive problema algum.
Só que agora voltei a conversar um pouco com ela e parece que todos os sentimentos voltaram. Aí me bateu essa dúvida, eu nunca vou esquecer o que sinto por ela de verdade ou uma hora passa ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/09/2018 19h01
Um dia passa...
anônima
03/09/2018 19h24
Depende do que a pessoa fez comigo.
anônima
03/09/2018 19h39
depende, mas eu quando me afasto, me afasto mesmo, e nunca me arrependi disso
eles respondem
03/09/2018 19h00
Assim que vc começar a pagar todas as contas de casa, comprar o gás catando moedas.. vai ver como será lindo lembrar dessa mulher