Na minha escola havia uma menina que sentia muita inveja e ciúmes de mim.
Ela me olhava dos pés a cabeça e cruzava os braços me olhando com cara feia. ( Pior que eu ne sentia bem mal com isso, dava constrangimento). Eu sou bem arrumada e as pessoas me elogiam muito.
Com o tempo ela passou a me olhar com cara feia, rir alto de mim, provocava e desprezava também. Aí me afastei dela e comecei a ignorá-la. Aí beleza.
Aí ela começou a simpatizar e fazer amizade com todo mundo ( exceto eu, é claro) e ela é legal com todos e muito cruel comigo. Pior que as pessoas tratam ela como um anjinho e isso me irrita porque ela não passa de uma pessoa muito maldosa. E agora o amigo dela também está mexendo comigo, grita comigo e me ameaça (verbalmente). Acontece que ele está me deixando com raiva e estou pensando em agir com violência, mesmo sabendo que posso me arrepender e possa ter consequências horríveis.

Ela já me ignorava e olhava com cara feia, pasosu a me odiar quando tirei notas muito boas, recuperei todas e tirei nota alta na redação que todos da sala me elogiaram.

Ela está me irritando.
Comprou roupas parecidas com a minha, ela ia para escola de chinelo e um dia simplesmente era uma cópia barata minha. Eu sinto pena dela porque ela é insegura e tem baixa auto estima, até entendo e queria ajudá-la, posso ajudá-la mas ela está me machucando antes que eu possa fazer isso. Fui simpática e gentil com ela, não funcionou. Ela tentou me intimidar e eu continuei e olhei nos olhos tipo: " Não tenho medo de você."

Mas estou perdendo a minha paciência com isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/09/2018 19h57
Morde o dedo. Não tem falha.
elas respondem
03/09/2018 19h25
E pra que você vai descer do pedestal pra ficar pisando nas baratas? Você tá indo bem nos estudos e está se destacando como pessoa, isso que importa. Continua assim até ela explodir de inveja rs