Eu sei q a primeira vez dói, mas quando encosta na minha vagina eu já sinto muita dor e mando parar, fico muito nervosa, choro...Eu quero perder logo, tô com a pessoa que eu gosto de verdade, já tenho 20 anos por incrível q pareça, eu só preciso conseguir relaxar, mas só dela chegar na portinha já sinto muita dor e fico muito nervosa... Oq eu faço?

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/09/2018 19h51
Use sua mente em seu favor, ou seja, entenda o que se trata sua virgindade.e que isto não é o mais importante numa pessoa. Você disse estar certa, então repita isso pra você mesma. Fisicamente, contraia suas pernas, bumbum, e solte .., entenda que contraída não vai ser fácil, então relaxe e va tentando com calma. Penetração não machuca. Curta seu parceiro, se toquem até ficar excitada e va em frente.
anônimo
04/09/2018 08h56
Faiz do memo jeito, pô! Dêxe de frescura!
anônimo
03/09/2018 23h20
Consulte um médico há dezenas de soluções para isto: analgesia de contao, ponadas,, relaxamento, meditação, uso de alcoolicos ou benzodiazepinicos, etc. Se nao puder ir a um clinico recomendo a dilatação ou rompimento do himen gradativo, primeiro com os dedos, depios objeto e finalmente pênis. Muita lubrificação e higiene.
04/09/2018 08h54
Coloca essa carinha no travesseiro, vai chupando o dedinho dele de olho fechado, respira devagar e curti isso na sua mente. Depois deixa ele colocar a cabeça. Não pede pra parar, se sentir vontade morde o travesseiro e respira. Pronto o pior já passou, depois é só se descobrir o que gosta
elas respondem
anônima
03/09/2018 19h40
Beba um pouco de vinho, ajuda a relaxar, e peça para ele caprichar nas preliminares, quando vc fica com mt tesão é mais fácil aguentar e a entrar tb.
anônima
03/09/2018 19h45
Tente ir por cima dele é mais fácil pro pênis entrar
anônima
03/09/2018 19h45
Isso é vaginismo, é psicológico, vai na ginecologista conversa, e toma uns florais, uns fitoterápicos sei lá
isso é só medo e ansiedade mesmo, mas vc deve ser muito ansiosa, ai vagina se contraí com muita força e ai vai doer mesmo
anônima
03/09/2018 19h38
Obs
anônima
03/09/2018 19h50
isso pode ser vaginismo, já procurou saber sobre isso? pesquise e vá ao ginecologista/fisioterapeuta pra eles te ajudarem. de qualquer forma, tente manter a calma.