Gente, é o seguinte, to conversando com um rapaz que conheci em um grupo de vestibular no whatssap. Estamos nos falando a cerca de 1 mês. Tenho 19 e ele 20. Moramos no mesmo estado, no entanto, em cidades bem distantes. Nossas conversas são muito legais, sabe quando o papo flui? Conversamos sobre tudo e ta rolando sentimento. Ele, no entanto, só vai poder vir me ver em março (quando começa as aulas) . Ele é sempre fofo, fala o quanto ta gostando de mim, fala que tem medo que eu encontre alguém por aq e me apaixone e eu sinto o mesmo. Temos todas as redes sociais um do outro, já fucei tudo (claro) rs e quero que a gente dê certo. Contudo, nunca falamos sobre nenhum assunto quente, até que hoje ele me pediu uma foto de BIQUINE! Isso quer dizer que ele não presta? Que só ta interessado em me comer? Sou bem desconfiada com essas coisas.. Demostrei surpresa, e ele disse "os outros caras podem te ver pessoalmente de biquine e eu não posso nem por foto? :(" vocês acham q qual é a dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/11/2015 17h08
Ele deve estar curioso em saber como é seu corpo. Agora se isso indicia segundas intenções ai já não sei, é relativo.
24/11/2015 18h36
Nossa, tem nada demais ele só quer ver teu corpo, é normal se vcs se desejam e tal....
Se pedir foto de biquine é não prestar oq resta de mim que peço nude :(
elas respondem
24/11/2015 17h48
Acho que não, não necessariamente. Vai dizer que vc não tem curiosidade de saber como ele é de sunguinha?? Rs
Se vcs conversam bastante e há algum tempo, é natural e previsível que uma hora o papo esquente um pouco, afinal, o tom da conversa é homem X mulher, certo? Contudo, isso não significa de forma alguma que vc tem que mandar a tal foto. Eu mesmo não mandaria. Só faça se vc se sentir a vontade para tanto e eu teria o cuidado de mandar uma foto sem monstrar meu rosto (prevenir é melhor do que chorar o leite derramado).
De qlqr forma, isso não é indicativo de que ele não presta. Avalie outros quesitos pra chegar a uma conclusão mais próxima da realidade, lembrando que há pessoas que são verdadeiras artistas na arte de mentir e fingir.
Juízo e sorte pra vc.
24/11/2015 17h38
Uai, quer saber como é seu corpo, normal pra uma pessoa que nunca te viu pessoalmente