desde pequeno, sempre dei prioridade a sexo, mulheres, isso tem atrapalhado minha vida, parece que tudo o que faço, quero colocar mulher no meio (sem segundas intençoes na frase). Uns podem dizer, pra eu fazer sexo com GP, mas não desce eu ter que pagar pra sexo, e apesar de ter muita vontade, as vezes que fiz, não foram satisfatórias, mulheres muito frigidas, ou crentes com neuras, sempre depois que gozavam, brigavam comigo, falando que Deus iria castigar elas por ter feito sexo comigo, só uma mulher ate agora me satisfaz, so que ela é casada.....alguem vive essa angustia de so pensar em sexo??

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/09/2018 19h55
nossa quanto drama pra nada, cansei só de ler
anônima
03/09/2018 19h56
Baixe o Tinder.
anônima
03/09/2018 20h28
Vai se tratar
eles respondem
04/09/2018 17h50
eu penso todos os dias e todas as horas. acho que é natural porque consigo controlar, foda é conseguir fazer sexo sem ta namorando ou ficando com alguém. sei lá cara a única opção ai é gp mesmo ou arranjar uma namorada ou ficante que aguente seu fogo ai vc alivia. mas é foda mesmo.kkkkkk
03/09/2018 19h55
Beleza, Martinho da Pica
03/09/2018 20h14
Confuso os seus relacionamentos, tente aí alguma mulher solteira q n seja crente pra começar...

Sobre a parte de pensar em mulher e sexo o tempo todo, eu vivo assim a vida toda e nem quero q isso passe!
03/09/2018 20h36
Gado D+ kkkkk