Sou virgem, tenho 28 anos, estou saindo com um cara há 7 meses, ele já me apresentou a família dele, só não apresentei a minha pq meu pai é daqueles da idade da pedra não admite q eu saia só com namorado, então moramos bem distante, nas ultimas vezes que fui lá na cidade dele dormi em hotel, que acabo gastando que só! Estou pensando em dormir na casa dele o que acham?
OBS: Já passamos umas 5 horas dormindo de conchinhas ai as 3h da madruga ele me levou no hotel. Ele me falou que espera o tempo q for, até o casamento se for o caso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/09/2018 21h02
Sim, ele provavelmente vai esperar mesmo, a não ser que você instigue o cara.
03/09/2018 21h28
28 anos e virgem por opção??? e com pai dominando como se tivesse aos 15....melhor eu nem dizem nada!
elas respondem
anônima
03/09/2018 20h21
É aquele que você faz boquete nele?
anônima
03/09/2018 20h24
Desculpe-me, mas, só você tem que resolver isto!
03/09/2018 21h06
Não sei, você parece estar indecisa, está?
Vai pensando nisso com tranquilidade...
03/09/2018 21h13
Se você está em dúvida é melhor não.