Eu gosto muito de uma garota, e quando eu tive uma proximidade a mais com ela estava namorando porém, ela sempre trocava fortes olhares comigo, me tocava muito e parecia gostar de mim.Agora ela está solteira e eu ainda não esqueci ela, vai e vem eu penso nela.O problema é que eu não moro mais na mesma cidade que ela ,e futuramente irei voltar para essa cidade a passeio e sei que vou revela novamente.Não sei se é tolice minha mas eu estou disposto até a morar novamente nessa cidade caso de certo alguma coisa certo entre nós.Estou sendo otario ou muito otario ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/09/2018 21h52
Tá esperando o q?
04/09/2018 21h54
se arrisque!
anônima
04/09/2018 21h56
Não está sendo otário não, se vc gosta dela e ela tá disponível agr, é a sua chance de ir atrás dela... Mas não seja precipitado em mudar assim tão rápido, primeiro pense com calma e se der certo com ela tbm, aí vc se organiza e volta
anônima
03/09/2018 23h23
Vai atras dela
eles respondem
04/09/2018 21h50
Primeiro ve se vai dá alguma coisa esse flerte, depois pensa em mudança.
Criar muita expectativa pode te jogar pra baixo.
anônimo
04/09/2018 21h56
Estava com um caso parecido com o seu,. Melhor não se iludir cara. Hoje estou sofrendo pra caramba pq ter sido tão idiota.