Conte algo que vc faz ou já fez que parece que vc ta doido, não muito normal.

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/11/2015 18h02
1) Eu está ligando pra alguem via celular e, de depende, me assustar e ficar louca procurando o celular na bolsa, 'fulano, acabei de perder meu celular!'
2) Mesmo sem óculos, fazer movimentos pra ajeita-lo a todo distante, fico igual idiota tocando no alto de meu nariz
3) Escrever 'vafela' no lugar de 'favela'
24/11/2015 18h17
- Sempre antes de comer, dormir, sair, sentar pra fazer qlqr atividade etc eu tenho que fazer xixi. As vezes não sai nada mas tenho que cumprir o ritual.
- Não gosto de assistir TV com a luz do cômodo acessa. Fico muito inquieta.
- Penso em comida 24hs/dia. Fico preocupada em saber o que vou comer na próxima refeição.
- Qndo estou assistindo tv tenho fobia se os controles não estiverem ao meu alcance. Qndo somem, reviro tudo até encontrar e as vezes nessa o filme termina.
- As vezes choro horrores imaginando o dia que uma pessoa querida morrer. Choro até minha cara ficar inchada e só então me lembro que o fato ainda não aconteceu.
eles respondem
24/11/2015 17h53
As vezes vou tomar banho e ao me despir jogo minha cueca ou meia no lixo, e já recolho rapidamente.
Fico procurando a caneta que está na minha mão.
Atendo o celular sem ter tocado.
Sempre esqueço algo ao ir pro carro no estacionamento do prédio, principalmente a chave, e tenho que voltar tudo de novo.
24/11/2015 18h05
Eu me levanto da cama umas 100000 vezes pra ver se as portas estão realmente trancadas pois sempre esqueço. Eu sempre mudo o volume da minha TV em números pares, nunca ímpares. Sempre quando eu saio de casa tenho a impressão de ter esquecido algo (sendo que nem sempre esqueço algo de fato). Eu converso sozinho em voz alta as vezes... Esses são os que lembro agora.
24/11/2015 18h28
Acho que sofro um pouco de toc
- Verifico se a porta ta trancada mais de 2 vezes
- Verifico se meu cartão do ônibus e meu celular estão no bolso milhares de vezes no dia, se estou com fone tiro a cada 5 minutos pra ver se não ta saindo som pelo auto falante.
E nunca asssito TV, mas ela ta sempre ligada no mudo kk