Encontrei um lugar perto de casa.

Já tem uns meninos ( quase 2 metros de altura) mexendo comigo na escola.

De novo.

Quero dar uma surra neles.

Eu queria falar com o meu pai sobre, mas me tratam como um bebê.

Quero resolver os meus próprios problemas sozinha.

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/09/2018 20h34
Experiências pessoais abaixo.

Bem, nunca pratiquei Krav Maga, mas sou roxa de Jiu Jitsu e preta de Tae-kwon-do, e na minha academia de JJ temos a opção de treinarmos para defesa pessoal (aprende socos, chutes, cabeçada e afins, coisa além do treino padrão de JJ). É bem efetivo para situações de luta corporal individual. TKD não é efetivo.

A despeito disso, a estatura e a força deles provavelmente anulará boa parte de seus treinos, senão tudo. Procure meios legais pra resolver isso.
03/09/2018 20h35
Excelente, vai com tudo
03/09/2018 20h37
Sim é com certeza.
Porém deve usar em motivos extremos, não se deve calcular assim como você está fazendo.
Uma soco na sua cara, com certeza você não irá aguentar.
03/09/2018 20h59
Chegue sem eles ver e de tipo uma facada na axila.

Treinando artes marciais em academia, leva uns 5 anos pra conseguir bater com contundencia, acho q vc não quer esperar tanto, não é?
anônimo
03/09/2018 21h12
Sou fã do Krav Maga, no futuro pretendo fazer...
03/09/2018 21h14
Krav Maga é legal porque voce chuta o saco, aperta o olho das pessoas, quebra as articulacoes.
Se for so pra me defender normal nao tem graça.
elas respondem
03/09/2018 20h36
Eles tão te batendo? Esse tipo de coisa não se soluciona dessa forma, você pode muito bem levar ao conhecimento da direção e dos seus pais também, eles devem saber o que tá acontecendo com você, ainda mais em idade escolar.
anônima
03/09/2018 20h56
Eu sofri muito bullying na escola, mas quando eu me sentia sufocada e contava pro meu pai, no dia seguinte ele ia na escola e ameaçava os vagabundos que mexiam comigo, ameaçava até a família deles também. KKKKKKKKK