Eu sai com ele, depois de um sem nos encontrar,há já tínhamos ficado ano passado durante três meses. É agr ele está solteiro e eu tbm,decidimos nos encontrar novamente,o passeio todo ficou cada um na sua dando altas gargalhadas,quando beijei o pescoço dele pra me despedir ele puxou meu rosto e me beijou,dps disso ficamos até de madrugada conversando dentro do carro,na hr que falei que ia entrar pra casa, ele me deu um abraço e me beijou novamente,assim que chegou em casa ele me avisou do qsó eu fiz de difícil e respondi so no outro dia....
ele me deu bom dia eu tbm retribui,o pior é que agr o abençoado não fala mais cmg...sera que tem algo errado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/09/2018 21h24
A pessoa fala bom dia, você só retribui e ainda quer mais papo?
Eu fico um bom tempo puxando assunto e tal, mas se a pessoa não ajudar a desenrolar eventualmente eu desisto.
É um saco conversar com gente lacônica.
elas respondem
anônima
04/09/2018 09h05
acho precipitado dizer q ele não quer mais cv com vc, talvez ele esteja mto ocupado