As pessoas com quem convivo são muito rasas, só falam dos assuntos "por cima", nunca se aprofundam em nada, e se a gente dá uma aprofundada em uma ou duas frases elas param de prestar atenção e/ou já cortam.

Vocês reparam isso nas pessoas mais próximas?

elas perguntam
20 16
eles respondem
anônimo
17/09/2018 09h47
Já reparou que as pessoas mais vazias amam baladas? um lugar com som altissimo que impossibilita conversas, afinal, pessoas vazias não tem o que conversar, uma pessoa rasa não pode conversar muito, pois se ela perceber o quão vazia é, vem a depressão e a sensação de não estar se mexendo. Dai vem a bebedeira pra evitar focar a mente, andando em circulos em uma casa de show sem realmente ter um local para ir, beijando pessoas sem muita conversa, transando sem muitos sentimentos... É isso que as pessoas vivem e acham bonito. A ressaca do dia seguinte permite você não pensar em como sua vida é baixa e suas expectativas nulas. Pra fingir ser uma pessoa com algum intelecto ou interesse, bom, você decide postar sobre politica no facebook, pronto, agora você não é mais uma pessoa rasa e mediana.

Fuja disso, procure pessoas bacanas que vivem fora dessa realidade acima.
03/09/2018 20h50
Se você aprofundar uma conversa, fará a máscara da pessoa cair é por isso que elas cortam.
03/09/2018 22h30
Moça, vc está no lugar certo para aprofundar em um tema de forma inteligente, democrática e respeitos.
#PegaaVisão
03/09/2018 20h52
Te entendo, não gosto disso, mas não sou um cara social, esses extrovertidos, que ve uma formiga no chão, já sai falando a história de Deus criando a formiga ate o ultimo dia da vida dela. Mas também nao gosto de respostas curtas...gosto quando a conversa flui, sem forçar
03/09/2018 20h58
É muito legal quando encontramos pessoas que conseguimos viajar em teorias onde novas ideias surgem gerando reflexões jamais feitas. Gostaria de conhecer mais pessoas assim, o grupo que conheço para discutir tais assuntos ainda é muito ínfimo se comparado com o de pessoas rasas.

O mundo é muito superficial, poucas pessoas buscam entender o que acontece atrás da cortina, e menos ainda se questiona qual é o roteiro.
anônimo
04/09/2018 07h39
Eu também.
18/02/2019 23h55
Quando vc fala em profundidade se refere a intimidade da pessoa ou sobre especificidades daquilo que vocês estão conversando?
anônimo
18/02/2019 22h54
Não, tudo normal.
anônimo
19/01/2019 21h50
Vamo papear po kkk
19/01/2019 21h24
Graças a Deus a maioria das pessoas que convivo sabem conversar
10/01/2019 17h46
Eu também percebo isso, ás vezes as pessoas só tem interesse em falar em assuntos fúteis, como ficar falando da vida alheia dos outros, tenho um amigo meu que eu passava horas conversando sobre vários assuntos, a gente aprofundava bastante, ás vezes viajava na maionese, filosofando kkk, é divertido, mas uma pena que é raro encontrar pessoas assim, pois gosto bastante de conversar.
03/09/2018 22h32
Sim. Normal. As vezes acho que o problema sou eu ...rs.
anônimo
10/01/2019 17h15
A gente pode conversar sobre os novos participantes do bbb.
anônimo
16/10/2018 16h23
ElaEle também é cultura.
17/09/2018 08h56
Os poucos amigos de verdade que eu tenho. Sempre que nos encontramos rola uma conversa profunda. Até por sermos da área da ciência somos interessados em diversos assuntos. Principalmente política kkkkk
03/09/2018 22h27
Por isso tenho poucos amigos da para contar na mão
04/09/2018 11h40
hoje em dia só da pra ter conversa assim com uma amigo legal mesmo ou uma ficante ou namorada. tem gente que vem fala comigo e eu nem quero conversa. é difícil mesmo achar alguém legal pra conversar.kkkkkk
04/09/2018 10h56
Não tenho esse problema xD
04/09/2018 08h02
Terceiro mundo é isso aí. E mesmo para um país de terceiro mundo, o povo brasileiro é burro. Visita Buenos Aires pra tu ver.
anônimo
03/09/2018 22h38
é norma mulheres nteligentes também são agradáveis, mas dão muito trabalho . Nada que agrade tanto um homem quanto uma gostosona de cabeça oca facinha de ser manipulada.
elas respondem
anônima
19/01/2019 21h04
Eu te entendo
Não gosto muito de ir a festas por causa disso
Muitas conversas muito superficiais ( de vez em quando é bom, não nego)
As vezes as pessoas acham que sou anti social pois prefiro ler a ter meias conversas
10/01/2019 17h36
Adoro me aprofundar nos assuntos loucos que gosto kkk mas é muito raro encontrar alguem que eu goste de Conversar esses assuntos loucos, mas ja achei alguns. Sou muito timida, mas com essas tais pessoas me sinto a vontade pra cv
anônima
04/09/2018 13h46
Sim.
anônima
03/09/2018 20h50
Te entendo.

Eu sou calada e todo mundo pensa que é timidez.

Eu sou tímida mas timidez não tem nada a ver com isso, pode interfeir, mas muitos usam timidez como sinônimo de mudo.

Na verdade não falo porque ninguém entende o que tenho a dizer e nem sei se estão preparados.
anônima
03/09/2018 22h25
Eu até tenho conversas decentes e profundas com colega de trabalho, amiga, até com clientes de onde trabalho. Conversamos sobre nossas inseguranças, pensamentos, experiências.
anônima
10/01/2019 17h17
Já notei sim, mas felizmente ano passado fiz um amigo que a gente conversa sobre vários assuntos, até política, e outros temas interessantes.
19/01/2019 21h51
Já reparei sim! um saco isso! falta de interesse.....
19/01/2019 21h24
Na vd,eu tenho sds de ter algm para conversar virando a madru.
anônima
19/01/2019 21h23
Eu adoro pessoas que eu posso sentar pra conversar em qualquer lugar e ali a gente fica por horas, tenho até a impressão que entro em outra "dimensão". Mas hoje em dia as pessoas evitam te escutar, e quando querem conversar é pra falar somente delas..
anônima
19/01/2019 20h04
Eu costumo a fazer isso, não tenho mais saco pra ficar batendo papo e tals
anônima
10/01/2019 18h19
Também sinto isso,tá foda ultimamente.
anônima
10/01/2019 17h32
Então proponha um assunto profundo. As vezes você não tem esses assuntos porque fica esperando o outro falar.
10/01/2019 17h17
Com certeza meu deus do céu vc falou o q me incomoda a anos e fico deixando pra la... Eh soh assunto bobo e se vc n entra fica sozinho prefiro ficar sozinha
anônima
04/09/2018 11h43
Eu todinha. Sofro calada. rsrs
anônima
04/09/2018 10h54
Sim.
03/09/2018 23h46
Sinto isso também. Além do que você mencionou, tem aquelas pessoas que conseguem entrar num diálogo menos superficial, mas só falam de si mesmos. Um porre.