E tambem pq ainda nao estou no meu ideal de corpo que quero chegar. Morro de medo de ser traida pq penso que homens sao muito tarados e pensam muito em sexo, entao se ele ver alguma gostosa, vai querer transar ou me trocar.
*não sou feia, tenho peitoes e cinturinha, estilo, me cuido..

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
03/09/2018 20h56
Traição não tem nada à ver como a senhorita se veste, se tem um corpo exuberante, se é uma mulher bem apessoada. Se a pessoa te ama e tem caráter, a senhorita poderia ser caolha, careca, ter 300kg e o cara iria te achar a Gisele Bündchen.
03/09/2018 21h06
Homem fiel, e que te ame pelo que é, não vai ter do que se preocupar,..se voce arrumar homem tarado, que quer pegar todas, voce pode ter o peito, bunda, o corpo que for, o cara vai querer te trair. Se voce é assim, não vejo nada de feio pelo que descreve, e o principal de tudo, se voce não é chata, otimo, porque não ia adiantar nada voce ter um baita corpo e ser insuportável !!
03/09/2018 21h23
Imagino que sua bunda não diminuiu depois que vocês começaram a namorar, então já era pequena quando vocês tomaram essa decisão e ele te quis assim mesmo. Não é o tamanho da sua bunda que fará dele um homem fiel ou infiel.
03/09/2018 21h08
Para com isso.
Quanta frescura.
03/09/2018 21h53
O q importa é transar gostoso e ser boa na cama.....o resto é resto!
elas respondem
anônima
03/09/2018 20h50
Tenho isso estou pensando em terminar por isso tenho bunda e peito pequeno
anônima
03/09/2018 20h51
Deixa de besteira moça!
Amor não coloca isto como prioridade
03/09/2018 20h51
Para um homem trair não depende de como é o corpo da namorada, mas sim do caráter que ele tem.
03/09/2018 21h08
Não faça isso, uma mulher não se resume a peito e bunda e se ele está com vc é pq enxerga isso.
anônima
03/09/2018 20h56
Oxe kkkkkmkk.
Não estou rindo de vc, é pq saiu engraçado " bunda pequena".

Olha, sexo não é tudo.
E por mais que tenham muitos caras desmiolados, tem exceções.

Você não pode deixar de fazer as coisas que gosta por causa do seu corpo. Nem deixar quem vc gosta por causa disso.
Qualquer mulher pode ser traída se o cara estiver com ela somente por causa do corpo. Sempre tem alguém mais atraente fisicamente. Beleza não é tudo. Ela é muito valorizada, mas não é tudo e o essencial.

Vc tem se aceitar e se sentir bem com você mesma.
Se você é saudável fique feliz.

Eu tenho problemas de saúde e vc não sabe o quanto desejo me livrae disso todos os dias.
anônima
03/09/2018 21h24
Ô coitada. Kkkkkk Se fosse assim como vc acha, nenhuma mulher de corpo bonito seria traída. Mas olha aí no Google o tanto de famosa linda e gostosa que já foi traída por exemplo... É exatamente o que a aoeht disse: O que faz um homem trair não é tanto a questão do corpo e sim da novidade. Eu tenho a bunda grande e fui traída com uma garota da bunda reta. E olha que esse meu ex vivia falando que o meu corpo era exatamente o tipo dele.
03/09/2018 21h25
Fidelidade tem a ver com caráter, mais nada...
anônima
03/09/2018 20h55
Você pode ser a gostosa do bairro mas ele sempre pode encontrar uma mais gostosa que você. Não é tanto a questão do corpo e sim da novidade, do instinto de traição que os homens tem, então não adianta ficar achando que o defeito está em você, se ele quiser trair ele vai trair até com uma mais feia que você.
03/09/2018 21h34
Isso ultrapassou o limite da paranóia desculpa, se ele quisesse outra bunda num tava com vc para de loucura mulher!
03/09/2018 21h47
Ele te escolheu porque dentre muitas outras popozudas você é a que mais atraía ele, independente da sua bunda. Levanta essa moral aí mulher!