faz 5 meses que terminei um namoro muito complicado acho que na verdade não era nem um namoro direito, me machuquei muito com tudo Isso, agora Tô conhecendo um cara bacana porém faz 6 meses que ele terminou com a mulher, ele é uma pessoa muito bacana frequenta a igreja. Já se encontramos, ficamos, ele fala que sente algo muito forte por mim, que gosta muito, mas não quer me magoar.ele demonstra ser homem pra mim. Ele passou 3 anos com essa mulher dele também era um relacionamento meio complicado. Ele quer que eu passe meu aniversário com ele que é agora dia 9. Porém eu tenho muito medo de me magoar. :( não quero passar pelo o que passei de novo. Ele posta fotos comigo,em stss em tudo.. Porém hj a ex dele estava olhando meus story.. e cara me bateu uma insegurança tão grande. Ele me fala que a pra gente curtir o momento,curtir um dia após o outro. Que ele não vai voltar pra ela que ele valoriza o que tá fazendo bem a Ele, a quem tá em momentos ruins.. enfim. Ontem ele saiu e ficou sem net de 7 horas ele veio me responde 1 hora da manhã dizendo que estava na casa da mãe dele. (Ele mora so) enfim não sei Tá tudo confuso e queria uma ajuda :( será que deixo tudo pra lá antes que aconteça algo ou deixo rolar? :'(

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/09/2018 21h04
Não é porque o cara é crente que ele é santo. Hoje em dia qualquer um que faz cagada, logo depois diz que virou crente pra amenizar a situação. Acho que deveria ir pra conhecer melhor e transar no seu aniversario né. Tem que comemorar rsrs
19/09/2018 17h09
Não seja o tipo de pessoa que se relaciona com alguém na intenção de se apaixonar, vai por diversão , conhece coisas novas , se for pra ser vai dá tudo certo se não for , no final não se tornará uma decepção.
elas respondem
03/09/2018 21h00
Não perca oportunidade na vida por medo ou insegurança. Se tiver que quebrar a cara, que quebre. Ja pensou desperdiçar oportunidade de ser feliz por medo? Talvez não será uma vida feliz, mas valerá a pena o tempo que durar.
anônima
03/09/2018 21h01
Primeiro se pergunte "vc ta preparada psicologicamente pra outro envolvimento?? Se sim então vá em frente, se não então dê um tempo pra pensar melhor e ver se realmente é isso que vc quer
anônima
19/09/2018 17h17
Só vc pensar que a sua felicidade depende de vc e não do outro. Não deposite a responsabilidade de tudo encima do outro. Pq nada nem ninguém é perfeito, pense se é capaz de lidar com os obstáculos que vem junto com ele. Se vc acha que tranquilo então vai em frente