Tava voltando pra casa e parei no mercado, quando tava na fila minha ex parou no caixa do lado, ao ver que eu estava lá ela simplesmente deixou o cesto com as compras e foi embora. Tipo, ela me viu e foi embora sem nem olhar pra mim, saiu meio que de cabeça baixa e rápido...pq ela fez isso? Tipo, não fiz nada pra ela, acabou porque a gente se estressava muito um com o outro e no fim quem deu o primeiro passo pra acabar foi ela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/11/2015 12h50
Cara levanta as maos pra cima e agradeça, pior seria se ela ficasse no teu pé.
anônimo
25/11/2015 11h23
Quando um relacionamento chega o fim, as coisas não voltam a ser as mesmas e para evitar constrangimento de ambas as partes ela não quis ter esse contato. Então bola pra frente soldado !