O q vc acha sobre o hiper crescimento dos flanelinhas em cada esquina, e pasmem q alguns estipulam valor a ser pago!

O carro é um dos bens mais caros, o q se paga:

Ipva, seguro e licenciamento anual, e taxas de serviços do Detran caso precise, se estacionar: paga ao guardador credenciado, ou então ao flanelinha, e caso coloque em local indevido, o guarda de trânsito multa. Daí vem a parte da gasolina, peças de reposição, seguro do auto, pedágio e por ai vai.....com o seu carro todo mundo ganha por vc!

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/09/2018 21h08
Um serviço ou bem fornecido sem ter sido solicitado é gratuito, de acordo com o código do defesa do consumidor. Agora vá brincar de não pagar... eles arranham seu carro. Se o motorista for mulher, pior ainda.
03/09/2018 21h11
Aqui tem poucos e prefiro pagar um estacionamento do que deixar o carro nas mãos deles.
eles respondem
03/09/2018 21h05
Muitos. Eu considero assalto não anunciado, já que se você não der dinheiro, eles riscam teu carro etc.

Eu ponho bem longe deles pra não incentivar a prática. De preferência, umas duas ruas depois.
anônimo
03/09/2018 21h08
Tem essa raça maldita.

Não existe valor estipulado, você dá o valor que quiser e se quiser, se ele querer "cobrar" chame a polícia, pois extorsão é crime.
03/09/2018 21h09
Eu evito parar onde tem um, eu ia falar que tem lei proibindo, mas estamos no Brasil né, não existe lei. Mas se eu vejo um, eu tento parar na puta que pariu, mas evito ficar perto.
03/09/2018 21h11
Aqui na cidade tem muitos, porém eles respeitam e não dizem valores, se você pagar ou não, eles levam numa boa.
Agora aí onde você mora é chato assim.
03/09/2018 21h11
Falta de punição por dano a propriedade privada. Só aqui no bananil que não podemos proteger o que é nosso com a lei a favor.