O que ela ou ele fazia de especial que até hoje você não esquece?
Era química, performance, jeito?

eles perguntam
8 9
elas respondem
03/09/2018 21h56
Sexo com tesão e amor .
Aquele que te devora mesmo vestida.
Que divide os planos após a foda e adormece nos braços ...
Que você vela o sono e nada importa pra vc além daquele momento.
03/09/2018 21h56
O melhor sexo da minha vida foi feito c tanto carinho e amor que ate me emocionei depois, chorei igual boba.
anônima
04/09/2018 17h18
Química... A forma como ele me olhava... como me tocava... o tesão enorme que tinha por mim... Como dizia que eu era a paz que ele procurava. Que ele poderia ter tido um péssimo dia, mas só ao deitar no meu colo, e eu fizesse um cafuné, já passava.o Jeito dele, uma outra coisa também.kkk Enfim! Mas... Tinha outras coisas ruins. E eu também procurava outras coisas... e ao mesmo tempo estar sozinha. Dilemas.
anônima
04/09/2018 17h02
Tinha uma atração e química.
Mas acho que era a performance mesmo. Não sei o que ele fazia... mas metia em mim muito gostoso e me fazia gozar sem eu precisar fazer nada.
anônima
03/09/2018 21h59
Química, jeito, tesão... calafrio e arrempio com toques e beijos, e uma vontade louca que eu sentir de devora-la.
anônima
04/09/2018 17h07
Ele me morde toda , me chupa e nosso beijo encaixa perfeitamente sabe
anônima
03/09/2018 21h57
Experiência.
anônima
04/09/2018 17h09
hoje acho que ele naõ tinha nada, eu quem tinha passado muito tempo fazendo sexo meia boca, quando peguei uma maio menos, achei que fosse o melhor, é que juntou a fome com a vontade de comer.
eles respondem
anônimo
03/09/2018 23h43
Doença.
anônimo
03/09/2018 22h18
Obs
anônimo
04/09/2018 00h21
Me surpreendi com uma garota, descobri uma coisa nela qd fazia sexo comigo, que nem eu sabia que me dava tanto tesão ver. Qd chupei ela pela primeira vez, olhei prá cara dela e ela estava literalmente revirando os olhos, só dava prá ver o branco dos olhos dela.

Aquilo me deixou doido de tesão e todas as vezes era assim, ela parecia que ficava tomada. Nunca mais encontrei alguém que tivesse esse tipo de reação.
anônimo
04/09/2018 00h24
Tinha quimica, no cheiro, no beijo, na forma carinhosa e sexo selvagem ao mesmo tempo, amava ter os pés beijados ao mesmo tempo, cabelos longos e negros, o fisico dela pra mim era lindo, eu era apaixonado demais apesar dos defeitos dela!
04/09/2018 00h25
A gente fazia em locais abandonados, na escada do predio.
Mas o melhor era ela cavalgando e apertando a buceta no meu pau.
Ela travava ele literalmente, aquilo me deixava maluco e ela brincava que ele estava de castigo.
Era uma puta, devassa e ao mesmo tempo amiga. Pena que seguimos caminhos diferentes, mas ela era demais!!!
anônimo
04/09/2018 00h31
O inesquecível foi aquele que contraí aids...
04/09/2018 02h35
Vontade maior que os pudores!!!!
04/09/2018 17h10
ela era gostosona.hehehe
03/09/2018 21h55
Química e jeito, jeito de beijar, vontade de fazer, dava pra perceber no toque.