Tem meninas que ficam acampadas por semanas para ver um artista que nem sabem que ela existe. Qual a chance de vocês fazerem isso por um namorado? O que ele precisa para ser tão admirado a esse ponto?

valeu

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/11/2015 17h51
Acompanhar semanas por um namorado...eu n faço nenhuma loucura pra artistas...
N sei o q eu faria de louco por um namorado...sei lá..

Me de opções.
27/11/2015 08h06
Quando vc ama de verdade, vc fica cego,bobo e sem raciocinio, eu já fiz uma loucura sim. mas não me arrependo, faria tudo dinovo!! kkk
27/11/2015 14h46
Famoso ou não, esse tipo de loucura eu não faço.