Eu preciso disso. Não sentir nada por ele. Todas as tentativas não foram bem sucedidas.
Só que agora eu preciso que funcione.
Não posso viver mais com isso, me tortura constante. Passa dias e acho q não significa nada, ai do nada vem tudo de uma vez. Me ajude com isso por favor.
É horrível amar alguém que não pode ser seu cm vc quer.

Amor de vdd se esquece?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
03/09/2018 22h56
Perdeu playgirl. Admita logo isto e parta pra outro. A vida é um jogo e nem sempre vc vai vencer, muitaas vezes vai ser a derrotada perdedora. Assim assumindo logo isto vc vai evita as longas e desgastanes fases do luto (negação da realidade, revolta, humilhação da barganha, depressão e aceitação) e trate de viver a vida intensamente, Deus te fez bela e desejável.
anônimo
04/09/2018 17h34
Às vezes nunca mais.
anônimo
03/09/2018 22h15
Bem vinda ao clube.

Mas por experiência te digo que conforme os dias vão passando, você vai convivendo melhor com essa angústia, ao ponto de um dia simplesmente não sentir mais nenhum sentimento. mas isso varia de pessoa pra pessoa, eu já faz um tempinho, mas já convivo com isso a ponto de não sofrer tanto e nem ao menos fazer nenhuma loucura.
04/09/2018 17h32
esquece sim com o tempo ou arranjando outro mesmo. só fui desencanar de uma que gostava muito quando comecei a namorar outra.hehehe
elas respondem
03/09/2018 22h14
Se distraia, saia com suas amigas pare de saber como ele está, não fuce redes sociais e pense em tudo de ruim q ele fez pra vc
anônima
04/09/2018 09h00
É impossível esquecer. Com o tempo o sentimento vai amenizando e aquelas lembranças não vão mais te torturar.
03/09/2018 22h15
Tudo é um exercício diário, saia com seus amigos, faça coisas novas, quem sabe algum curso, algo que ocupe a sua mente. E procure não focar nisso, assim será mais fácil desvincular.
03/09/2018 23h22
Tempo e mesmo assim sempre vai lembrar disso com dor.