Será que é coisa da minha cabeça? tipo ele tirou os cara que me conhece do período da tarde pra colocá-los de manhã e ele só fez isso depois que eu voltei a frequentar o estabelecimento q ele trabalha, será que ele fez isso, pq tem medo q eu deprecie para os funcionários dele, pois eu não meço minhas palavras e ele sabe disso

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
04/09/2018 08h12
Eu não mudaria a rotina de trabalho por você, te demitiria logo. "Medo q eu deprecie para os funcionários dele", caracteriza postura antiprofissional.