1.2K  06/10/2018 02h13

Ele gosta de mulher com bunda grande e eu n tenho
Ele gosta de mulher com peito gigante nem tenho peito direito
Ele gosta de mulher alta sou baixinha
Ele gosta de mulher sem maquiagem e eu uso maquiagem pra caramba
Ele gosta de loira e eu sou morena

E ele vive elogiando meninas que tem essas características que ele gosta , na minha cara

E agora? Isso me deixa insegura

elas perguntam
22 30
eles respondem
03/09/2018 22h49
vc realmente é a descrição de uma pessoa com baixa auto estima, larga dele, e encontre outro, ele não te ama, e voce fica humilhando por ele,...pra que isso?..encontra outro que ame vc como é. Ele não quer uma namorada, ele quer alguem pra comer...alias, se voce não é tudo o que ele gosta, como que voces estão namorando se voce não é nada atraente pra ele?? E ainda elogia outras pra voce? Procure sua auto estima, voce deixou cair em algum lugar...
anônimo
04/09/2018 00h10
Tem 3 opções:
a) entrar na faca
b) mandar ele parar de ser babaca
c) trocar de namorado
04/09/2018 11h14
Você quer continuar sendo humilhada assim?? Larga esse cara!!
anônimo
03/09/2018 23h00
Olha, eu acho melhor você abandonar o navio.
03/09/2018 22h47
Eu to cagando e andando pra vc e seu namorado.
anônimo
06/10/2018 01h58
Todos nós temos nossas preferências. Só que elas ficam em segundo plano quando conhecemos alguem realmente especial. Eu, por exemplo, também não era o tipo favorito da minha ex, e nem ela o meu. No entanto, isso não impediu que o nosso relacionamento fosse muito feliz enquanto durou. Ambos sentíamos muito tesão um no outro, nos respeitávamos e isso que importou durante todo nosso período juntos. Eu já fiquei com garotas mais próximas do meu ideal e não senti o mesmo que sentia por ela. Aparência é importante, mas não é tudo.

Agora, se o seu namorado não lhe respeita. Se você diz que não gosta de ouvir elogios à outras na sua frente, mas ele não escuta. É outra história. Nesse caso, vocês devem ter uma boa conversa para tentar chegar à um acordo bom para os dois. Do contrário, é melhor rever essa relação.
04/09/2018 13h39
por que ainda continua namorando esse escroto? vcs gostam de sofrer em
j0w
04/09/2018 11h20
Pode não fazer o tipo do seu namorado, mas já pensou que você pode fazer o tipo de outra pessoa mais interessante que seu namorado?!
anônimo
03/09/2018 22h52
Se ele está com você é o que importa.

Agora bom senso e respeito é fundamental né gata, se ele fica dizendo que gosta disso ou daquilo, aí já é demais...você é linda como é, certamente alguém vai te amar assim.
anônimo
04/09/2018 13h03
Eu amo ruivas, só vou me casar quando encontrar uma, não namoro garotas fora desse padrão justamente pra não ocasionar nesse tipo de merd' psicológica, se eu fosse você mandava ele pastar e procurar o que ele tanto deseja.
04/09/2018 14h25
Ele tá com você, não tá?
Então POR QUE cargas d'água você tá fazendo caso disso?

Nem só de corpo viverá o Homem, minha filha.
03/09/2018 22h54
O que é show de bola é que PARECE que ele AINDA é seu namorado. Como isso "funciona" ...rs ?
06/10/2018 02h13
Se vc está triste agora, imagina quando ele te pedir em casamento.
Vc vai fazer aquela cara, de quem não está entendendo nada.
anônimo
05/09/2018 08h38
Você está apegada a alguém que não gosta de você, por acaso você perde algo deixando esse traste?
anônimo
05/09/2018 08h58
Esse namorado e um merda
anônimo
06/10/2018 01h11
Só digo uma coisa ele tem gostar de vc como um todo. Não só por aparência, nem só por personalidade.
06/10/2018 01h26
Na boa? Chute o traseiro dele. Se ele gosta tanto, que vá procurar. O que parece pra mim é que ele está tentando matar a sua autoestima, pra depois te agredir, controlar e te manipular. E o fato de você vir aqui perguntar mostra que está funcionando. Então, termine esse relacionamento o quanto antes.
anônimo
03/09/2018 23h26
Mete a paulada nele, powh!
anônimo
04/09/2018 13h17
Se ele diz isso é pra te colocar pra baixo. Larga ele.
04/09/2018 11h37
acho que ele é gay mesmo.kkkkkk
04/09/2018 12h01
Fala com ele..não com a gente.
04/09/2018 13h15
Poha velho se toca, se valorize e tenha amaor proprio@!!
Se ele esta assim com vcs namorando quando vvcs estiverem casado ele vai comer uma mulher na sua frente e dentro da casa de vcs!

Der um chute nesse cara e corra atras de um q te valorize como vc eh.
elas respondem
abo
03/09/2018 23h14
Se ele namora você ele tem q gostar de alguma coisa ne
anônima
03/09/2018 22h49
Eu mandaria ele arrumar uma loira, alta, peituda e bunduda como ele tanto gosta e terminaria. Você merece alguém que goste de você do jeito que você é, guria.
anônima
03/09/2018 22h44
Então por quê ele namora contigo?
Largue esse cara e parte pra outra.
04/09/2018 11h51
E você tá com um cara desse por qual motivo?
Vá encontrar alguém que olhe pra você e diga: "meu deus como você é linda e gostosa"
Mesmo que esteja usando chinelo com pé de meia trocado.
03/09/2018 23h02
Fala com ele ue.
05/10/2018 21h12
Se ele age dessa forma e pq n te ama!
Moça, acorda... Meu ex fazia o contrário, elogiava as outras, me elogiava tbm, mas caso eu reclamasse do elogio dele as outras ele ja me dizia que nenhuma ali era melhor q eu. KKKKKK otario mesmo e eu tonta, apaixonada, n enxergava quem ele era de verdade.
Então digo, sai fora dele, se ame!
anônima
04/09/2018 10h03
E se ele está com você, é porque gosta de você né? Menos mimimi, e mais raciocínio lógico.
03/09/2018 22h40
Se isso fosse tão importante pra ele, se somente isso bastasse ele não estaria com você.
04/09/2018 14h21
Olha, seu eu fosse vc, mandava ele pra puta que pariu, pegava ranço dele e ia ser feliz, eu hein.. se ame primeiramente, tô cagando pra opinião de macho.. int por q ele tá ainda contigo? É falta de opção ou é safadeza mesmo? aff..
anônima
04/09/2018 14h26
Manda ele trocar de namorada, oras
anônima
04/09/2018 15h53
Entao termina
anônima
04/09/2018 16h02
quanto drama... se você não fizesse o tipo dele, vocês não seriam namorados.
ele é bem desnecessário em te falar essas coisas. se não gosta disso, converse com ele, se não resolver, termine e arrume um que goste de você.
04/09/2018 16h02
Não é bacana isso de fica menosprezando sua aparência e elogiando outras, na vdd caso isso acontecesse comigo já teria terminado faz tempo.
anônima
04/09/2018 16h04
diga pra ele parar de elogiar ele diz pensando que vc vai mudar e ficar do jeito que ele gosta
06/10/2018 02h01
Troca de namorado. Não ature um amor bosta. Com certeza tem muitos te querendo por aí com toda reciprocidade.
05/09/2018 08h52
Laaarga ele gata :) se valoriza ... Tu vai encontrar um homem de verdade que vai te amar do jeito que você é. :)
anônima
05/10/2018 21h00
Manda ele se tocar ou vai ficar solteiro
anônima
04/09/2018 11h09
E tá namorando com ele por quê? Não tá vendo que ele não consegue alguém melhor e por isso tá contigo?
03/09/2018 22h53
Ele tá com vc né. Sendo o tipo ou não. Então. ...?
Essa parte de elogiar outras na tua cara é outro problema. Manda a real. Se ele não parar então é melhor vc parar.
anônima
03/09/2018 23h09
Conversa com ele, se ele está com vc é pq gosta de vc. Maioria dos homens gosta desse tipo de mulher, mas beleza não é tudo. Tem homem q namora mulheres lindas peitudas, bundudas mas trai com uma com pouco peito e pouca bunda tipo eu kkkk.
anônima
03/09/2018 23h11
Converse com ele e explique que isso te deixa insegura. Se não resolver, troque de namorado.
04/09/2018 00h18
Sinceramente, eu conversaria com ele. Falando as coisas que você citou. Falaria o quanto te magoa e que você gosta de ser como você é e se ele não está satisfeito, ele deveria seguir o caminho dele. Porém você tem que acreditar que você se gosta dessa maneira também. De nada adianta ele não falar mais esse tipo de coisa é você ficar com baixa estima. Homem é assim mesmo, às vezes eles têm algum tipo de problema, ou estão passando por uma situação difícil e acabam descontando na sua mulher!
anônima
04/09/2018 00h31
Sorry
anônima
04/09/2018 03h44
Então pq ele está com vc?
anônima
04/09/2018 10h50
Não sei pq vcs estão juntos ainda. Encontre alguém q goste de você da forma que é
anônima
04/09/2018 11h11
Hahahah, relaxa.
Meu marido também tinha outras preferências e está comigo até hoje. E ainda diz que sou a mulher mais linda do mundo.
04/09/2018 11h45
E agora? Termina com ele, pois se quer te respeita.
04/09/2018 11h49
E ele está com vc por que? Se ele está com voce é pq aprecia suas características, mas ele tem que parar com isso de elogiar as outras na sua frente e voce tem que largar de ser insegura. Se aceita ou muda, faz uma academia e toma suplemento vc incha rapidinho.
Converse com ele sobre sua insegurança, sobre ele elogiar outras mulheres.
04/09/2018 12h06
Não fique com alguém que faça-te questionar o seu valo
04/09/2018 13h08
Se ele esta com você é pq gosta de algo em você, pare com isso...