Ao se relacionar, você acha que a pessoa deve ter um estilo, como, emo, funkeiro (a), otaku?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/06/2020 12h48
Não,isso não muda nada pra vc nem pra ele,tanto faz se ele/ela gosta mais de algo ou não a diferença é que pessoas que gostam,apreciam ou seguem alguma moda ou estilo tendem a ter personalidade forte na grande maioria,já as pessoas que n gostam de nada e n tão nem ae pra nada são quase objetos inanimados,digo isso por experiência própria kkkkk
eles respondem
anônimo
04/09/2018 00h03
PRECISA, se não tiver morre na hora, né
anônimo
04/09/2018 00h05
Voce namoraria que tipo de cara? Que cara tem o seu estilo?
04/09/2018 00h05
Basicamente uma referencia.
Se voce nao tiver, as pessoas vao achar um pra voce, e pode nao ser o mais legal. Acredite