Voce quer namorar ou casar.
- por medo de ficar só
- por acreditar em contos da disney, aquele amor verdadeiro, de viver o resto da vida com a pessoa ate o ultimo dia de vida
- por pressão da sociedade.
- nao quero namorar.

eles perguntam
9 5
elas respondem
04/09/2018 01h22
Se fosse pra casar, queria que fosse pra sempre, pra mim casar é pra isso
anônima
04/09/2018 16h31
-Nunca namorei.
-O meu sonho é entrar na igreja de véu e grinalda com o meu noivo me esperando no altar.

(Se eu não realizar este sonho nessa vida, reencarno novamente com esse karma!)
anônima
04/09/2018 16h55
Por necessidade biológica, hormonal e social.
anônima
04/09/2018 00h04
Eu só queria alguém para mexer nos meu cabelos e dormir de conchinha de vez enquando.
anônima
04/09/2018 00h12
eu pretendo ter filhos então pra mim ter filhos preciso de namorar e também não quero ficar sozinha pois sua filha única
04/09/2018 00h43
Eu gosto de ter alguém ao meu lado. De fazer tudo que um casal pode fazer. Por isso, tenho amor em mim! E muito amor para dar, para quem um dia eu quiser ter ao meu lado.
04/09/2018 16h33
Medo de ficar só
anônima
04/09/2018 16h52
Nem um desses aí...
- pq é legal ter um parceiro para fazer planos juntos.
- pq eu sou tarada e da pruigis de apenas transar por transar,um parceiro fixo seria o ideal.
anônima
04/09/2018 17h06
Não quero namorar, sou muito sincera e espero sinceridade, se eu descobrir uma mentira, ou algo pior, não ficarei muito legal . Não suporto mentiras,sou capaz de perdoar o que for,mas com diálogo, sinceridade,se me ocultar algo...gosto de lealdade. Então prefiro evitar!
eles respondem
anônimo
04/09/2018 00h28
Não pense dessa forma, você é tão vazio quanto todo o resto da humanidade, é vazio, e, ao que parece, foge desse vazio com coisas vãs, somente por fugir, como enfiar o seu pedaço de carne coberto de borracha num buraco de carne de desconhecidas, como um animal que houve o instinto biológico de procriação; o que é bem menos eficaz do que se casar com uma pessoa que te faça se sentir preenchido noite e dia, não somente durante aquele orgasmo que você tem num casual, mas também nas tuas noites tenebrosas de solidão.
Não fale como você fosse superior, é apenas um merda. A vida é vazia e sem sentido, assim como todos, você também procura se sentir preenchido de alguma forma, agora, deixe de falar merda.
anônimo
04/09/2018 16h53
Valores Religiosos
04/09/2018 16h55
Eu pretendo ter um relacionamento para construir uma família, claro que no seu devido tempo.
anônimo
04/09/2018 17h03
- porque eu quero te filhos.
- porque eu quero ter uma pessoa pra dividir momentos que não voltam.
- porque eu quero fazer muito sexo sem me preocupar com DSTs.
- Porque a solidão é cansativa em excesso.
anônimo
04/09/2018 17h33
Porque nunca vou me sentir 100% completo como ser humano sem a minha esposa e filhos(as). Sempre vai ter aquele espaço vazio na minha vida que nenhuma outra realização pessoal vai preencher.