1.41K  08/03/2016 20h51

Terminamos faz 1 ano ja. Bloquiei de tudo. Mas quando alguem fala dela fico com medo q ela esteja transando com varios e pegando tbm.
Nunca mais vou voltar cm ela. Mas sei la me sinto como se tivesse namorado uma menina vadia. Eu nunca soube mas tenho medo de saber. E ficarem falando q tao pegabdo minha ex. Isso eh normal?

eles perguntam
5 0
elas respondem
24/11/2015 23h38
Não, não é normal. Ela pode transar com quem quiser e vc não tem nada a ver com isso e vc não pode achar que ela é vadia por esse motivo. Se toca! Ela não tem mais nada a ver com vc.
Ou vai dizer que desde então vc manteve o seu pinto dentro da calça?? Vc tbm é um vadio?? Ou não está comendo ngm? Seja como for, sua vida sexual não diz respeito a ela bem como a recíproca é verdadeira.
Na real, seu medo é ela estar dando bastante e comparar vc com os demais. Qnta insegurança, jovem.
Vá se tratar!
anônima
09/02/2016 15h36
Não é normal e você é doente.
Provavelmente não se garante no sexo e ta com medinho dela conhecer um sexo bom de verdade e o pior: não vai ser com você.
Ela pode transar com quem ela quiser, e ela não vai ser vadia por isso só porque você e meia dúzia de machistas vão tentar rotular ela dessa forma. Aceita que doi menos, o choro é livre. E enquanto vocês perdem tempo chamando mulheres decididas e que fazem o que gostam de vadias, elas estão lá gozando horrores e tendo uma vida maravilhosa sem nem saber que vocês existem.
Isso é complexo de piroca pequena?
anônima
24/11/2015 19h06
Se você ainda gostasse dela, eu entenderia. Mas se não gosta, é só por machismo mesmo.
anônima
24/11/2015 23h17
Se ela estiver transando, o que vc tem a ver com isso? Vc está precisando entender que vcs terminaram, não tem nada mais entre vcs, e vc tb precisa ir continuando sua vida.
anônima
08/03/2016 20h51
Nossa! Kkkkk nada a ver cara... A menina pode dar e pegar quem quiser.. A mal reputação vai ficar com ela.. E vc não vai passar de ex..